Representante De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrio da oferta:
Consultoria de terceirização e offshoring admite Representante de Atendimento ao Cliente em Campo Grande.

Principais Responsabilidades:

Acompanhar pagamentos em atraso, oferecendo opções claras para resolução.
Gerenciar o CRM, mantendo registros detalhados para processos e relatórios eficientes.
Oferecer comunicação de alta qualidade, representando o espírito da marca.
Identificar e aproveitar oportunidades de upselling de workshops e serviços.
Colaborar com equipes internas para garantir uma experiência perfeita ao cliente.

Benefcios oferecidos:

Benefcios a combinar em entrevista.
Salrio:

A combinar.
Observaes:

Regime de contratao: Home Office
Perodo: Tempo integral
Horrio de trabalho: A combinar.
Categoria: Telemarketing
Local: Campo Grande
Id: 29373503170

#VagaUrgente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Médio Completo Necessário possuir vasta experiência na função Desejável ter conhec...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 9 days ago

Assistente De Operações E Rebocadores Jr Pcd

Atribuições de acordo com o cargo. **Requisitos** **Requisitos**: Ensino Superior Cursando Administração, Logística ou Engenharia; Necessário possuir exper...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 9 days ago

Operador De Telemarketing Clt

Atender aos clientes via telefone; Informar ofertas e promoções aos clientes; Anotar os pedidos por telefone e encaminhar para a loja. **Requisitos** Ensin...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 9 days ago

Auxiliar De Reservas

Atividades: Será responsável em contactar prestadores de serviços turísticos e de apoio; Acompanhar planos de metas, identificar atrativos turísticos para de...


Divulga Vagas - Consultoria - Alagoas

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-04T20:23:49.682Z