Representante De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Você conhece a Método 12P ?Somos uma assessoria de importação inovadora, pioneira na implementação de um método de importação estruturado em 12 passos claros e eficientes.
Somos capazes de gerenciar todo o processo de importação, desde a fase inicial de definição do produto até a entrega final.Através do nosso método exclusivo, nossa missão é transformar empreendedores em importadores, simplificar a importação, tornando-a acessível e lucrativa para empresas de pequeno e médio porte.
O que estamos buscando?
Estamos buscando uma pessoa capaz de gerenciar projetos de importação para o Departamento IX (Import Experience).
Este papel crucial envolve gerenciar e supervisionar todas as etapas de importação dos projetos dos nossos clientes, garantindo precisão e uma excelente experiência ao final de cada projeto, ao cliente.
Responsabilidades: Gerenciar as importações em andamento dos nossos clientes;Manter comunicação constante com os clientes através de ligações e Whatsapp;Dar follow-ups aos clientes referentes às evoluções dos seus processos;Organizar agendas de retornos e pagamentos dos clientes;Garantir o alinhamento do projeto ao escopo originalColaborar com diferentes departamentos e empresas envolvidas no processo;Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes;Utilizar e monitorar sistemas de Dashs para gerir e acompanhar os projetos;Aplicar Pesquisa de Satisfação ao final de todo atendimento.
Requisitos: Experiência em gerenciamento de projetos de importação;Habilidades de comunicação e relacionamento com clientes;Capacidade de trabalhar colaborativamente com diferentes departamentos;Proatividade e atenção aos detalhes;Conhecimento em ferramentas e plataformas digitais;Experiência em sistemas de Dashs e monitoramento de projetos;Capacidade de analisar métricas e gerar relatórios de desempenho;Criatividade e capacidade de resolver problemas;Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos.
Benefícios: Modelo de contratação: CLT;Vale Transporte ou Vale Combustível;Vale alimentação;Vale refeição;Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass);Seguro de Vida;Assistência odontológica SulAmérica;Assistência médica SulAmérica;Carteira de acesso ao parque SESC de Santos/SP;Plano de Carreira;Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento;Parceria com Mega Healthy (Terapia);Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.
Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a propósitos de impacto.#VemSerDozePê


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T02:41:13.302Z