Representante De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em São Paulo.
Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo soluções para suas necessidades.
Manter relacionamentos positivos com nossos clientes, garantir que suas necessidades sejam atendidas e fornecer feedback valioso para melhorar nossos produtos e serviços.
Trabalhar em estreita colaboração com vários departamentos, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para responder às dúvidas dos clientes e melhorar a experiência geral do cliente.
Utilizar as melhores práticas de atendimento ao cliente, técnicas de comunicação eficazes e habilidades de resolução de problemas para atender às necessidades dos clientes com eficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T13:27:34.067Z