Representante De Atendimento Online

Detalhes da Vaga

Empresa admite Representante de Atendimento Online em Curitiba.
Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo soluções para suas necessidades.
Realizar uma comunicação eficaz, resolução de problemas e garantia da satisfação do cliente.
Manter relacionamentos positivos com nossos clientes, garantir que suas necessidades sejam atendidas e fornecer feedback valioso para melhorar nossos produtos e serviços.
Trabalhar em estreita colaboração com vários departamentos, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para responder às dúvidas dos clientes e melhorar a experiência geral do cliente.
Utilizar as melhores práticas de atendimento ao cliente, técnicas de comunicação eficazes e habilidades de resolução de problemas para atender às necessidades dos clientes com eficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Aprendiz Operador De Caixa

Job description Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão p...


Assaí Atacadista - Paraná

Publicado 6 days ago

Recepcionista

We Transform. SAP® Solutions into Value A transformação digital ajuda as empresas a atingirem seu potencial máximo - se as tecnologias funcionarem para as pe...


Ntt Data Business Solutions - Paraná

Publicado 6 days ago

Recepcionista Auditor Noturno (Com Experiencia)

Responsável pelo atendimento ao hóspede em suas necessidades, cumprimento das funções de acordo com normas e procedimentos da Rede, check-in e check-out, org...


Bristol Upper Hotel - Paraná

Publicado 6 days ago

Operador De Caixa - Max Sawade- Cambé

Nosso maior time é o setor de Frente de Caixa! Esta grande equipe tem contato único e direto com o cliente e por isso o prazer em servir e atender é fundame...


Grupo Muffato - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T23:25:24.565Z