Atender o negócio da companhia, alinhado com a estratégia, desenvolvendo seu território de atuação e sendo diligente na identificação e atuação sobre novas oportunidades de negócio.Atuar como ponto principal de contato e referência do cliente com a companhia, suportando a construção do relacionamento e jornada do cliente internamente.Atingir as metas e objetivos pré-estabelecidos: objetivos comerciais, visitação, cobertura de painel de clientes (e outros KPIs de produtividade), utilizando ferramentas de promoção dos produtos e geração de demanda.QualificaçõesRealizar visitas consultivas, comerciais e promocionais junto aos clientes em seu território de atuação.Planejamento e gestão de contas considerando o perfil/necessidade dos clientes, a execução das estratégias comerciais e calendários promocionais, e a efetiva geração e entrega de valor ao cliente.Identificar e atuar diligentemente sobre as necessidades e oportunidades do negócio entre o cliente e companhia.Estabelecer relacionamento com os principais stakeholders do cliente.Atuar de forma ativa junto às áreas internas em todas as ações que tangem a relação com o cliente (cadastro de cliente, renovação cadastral, eventos direcionados a seus clientes, outros), facilitando a jornada e relacionamento do Cliente com a companhia.Registrar todas as visitas e contatos realizados de clientes, para gestão de contas, elaboração de propostas comerciais, negociações e ações junto aos clientes.Participar de treinamentos constantes, absorvendo aprendizados para desenvolvimento das atividades diárias e maior agilidade/ estratégia para realização de negócios, e atingimento das metas e objetivos pré-estabelecidos, conforme políticas e procedimentos da companhia.Informações AdicionaisExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade Analítica;Negociação e Vendas;Estratégia e Implementação;Capacidade de Planejamento;Empatia e construção de relacionamentos;Perspicácia de Negócios;Geração de Resultados;Capacidade de priorizar e gerenciar o tempo efetivamente;Foco no cliente;Mindset ágil;Trabalho em equipe.Outros requisitos: Pacote Office Intermediário, Conhecimento intermediário da ferramenta Excel para cálculos e análises.Conhecimento com Salesforce / SAP, CRM ou semelhante. Experiência anterior em vendas na indústria farmacêutica, estética médica e/ou beleza. Disponibilidade para viajar no mínimo 50% do tempo.A AbbVie está comprometida em agir honestamente, promover a inovação, mudar vidas, servir nossa comunidade e promover diversidade e inclusão. Emprega os profissionais mais qualificados sem discriminação dos candidatos com base em raça, cor, religião, nacionalidade, idade, sexo (incluindo gravidez), deficiências físicas ou mentais, doenças, informações genéticas, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, estado civil ou qualquer outro status protegido por lei.
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