Descrição da vaga
Atender o negócio da companhia, alinhado com a estratégia, desenvolvendo seu território de atuação e sendo diligente na identificação e atuação sobre novas oportunidades de negócio;
Atuar como ponto principal de contato e referência do cliente com a companhia, suportando a construção do relacionamento e jornada do cliente internamente.
Atingir as metas e objetivos pré-estabelecidos: objetivos comerciais, visitação, cobertura de painel de clientes (e outros KPIs de produtividade), utilizando ferramentas de promoção dos produtos e geração de demanda.
Qualificações
Realizar visitas consultivas, comerciais e promocionais junto aos clientes em seu território de atuação.
Planejamento e gestão de contas considerando o perfil / necessidade dos clientes, a execução das estratégias comerciais e calendários promocionais, e a efetiva geração e entrega de valor ao cliente.
Identificar e atuar diligentemente sobre as necessidades e oportunidades do negócio entre o cliente e companhia.
Estabelecer relacionamento com os principais stakeholders do cliente.
Atuar de forma ativa junto às áreas internas em todas as ações que tangem a relação com o cliente (cadastro de cliente, renovação cadastral, eventos direcionados a seus clientes, outros), facilitando a jornada e relacionamento do Cliente com a companhia.
Registrar todas as visitas e contatos realizados de clientes, para gestão de contas, elaboração de propostas comerciais, negociações e ações junto aos clientes.
Participar de treinamentos constantes, absorvendo aprendizados para desenvolvimento das atividades diárias e maior agilidade / estratégia para realização de negócios, e atingimento das metas e objetivos pré-estabelecidos, conforme políticas e procedimentos da companhia.
Informações adicionais
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade Analítica;
Negociação e Vendas;
Estratégia e Implementação;
Capacidade de Planejamento;
Empatia e construção de relacionamentos;
Perspicácia de Negócios;
Geração de Resultados;
Capacidade de priorizar e gerenciar o tempo efetivamente;
Foco no cliente;
Mindset ágil;
Trabalho em equipe.
Outros requisitos:
Pacote Office Intermediário;
Conhecimento intermediário da ferramenta Excel para cálculos e análises;
Conhecimento com Salesforce / SAP, CRM ou semelhante;
Experiência anterior em vendas na indústria farmacêutica, estética médica e / ou beleza;
Disponibilidade para viajar no mínimo 50% do tempo.
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