**Sobre a FMC**
A FMC é uma empresa de ciências agrícolas que promove a agricultura por meio de tecnologias inovadoras e sustentáveis de proteção de cultivos. Desde nosso pipeline de descobertas líder do setor, passando por sistemas de aplicação exclusivos, até produtos biológicos modernos, somos apaixonados por levar novas soluções aos produtores de todo o mundo.
Há mais de 130 anos, estamos enraizados na agricultura e na inovação. A FMC de hoje continua conquistando a confiança dos produtores e parceiros do setor para maximizar sua produtividade, lucratividade e sustentabilidade.
Somos uma empresa movida pela inovação e comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos, formulações de produtos e tecnologias de aplicação.
**Suas principais responsabilidades**:
- Propor, alinhar, desenvolver e implementar os Planos Regionais de Desenvolvimento de Mercado;
- Garantir o posicionamento técnico de produtos em sua região de atuação, de acordo com o direcional dos gerentes de produto;
- Realizar palestras e treinamentos técnicos externos (Cliente/canal) em eventos de maior relevância;
- Realizar treinamentos técnicos para a equipe comercial da região em que atua;
- Participação em eventos técnicos regionais;
- Gerar e/ou consolidar os dados sobre áreas demonstrativas de desenvolvimento de mercado e prover análise e recomendações;
- Analisar as oportunidades dentro dos principais subsegmentos e regiões e direcionar o plano de ação em conjunto com Gerente Regional de Marketing, Gerente de Vendas e RTCs;
- Responsável por garantir e suportar a estratégia da FMC no campo;
- Organização de eventos e dias de campo de maior profundidade/abrangência técnica;
- Atuar como corresponsável por atendimento de reclamações de clientes conforme procedimento de Tecnologia e Inovação.
**Qualificações Básicas**
- Mínimo 04 anos em função de desenvolvimento de mercado, produtos ou vendas no seguimento de defensivos agrícolas sintéticos e biológicos.
- Forte conhecimento dos cultivos de Algodão, Soja e Milho.
- Conhecimento de Defensivos da FMC e concorrentes, principais culturas e manejo.
- Habilidade de influência e negociação (gestão de conflitos).
- Estar fortemente alinhado com normas de segurança e padrões de Product Stewardship.
- Capacidade analítica para transformar dados em informações para tomada de decisões.
- Pensar estrategicamente e direcionar recursos e tempo ao potencial de conversão de vendas.
- Técnicas avançadas de apresentações e didática para grande e média audiência e diferentes níveis de conhecimento técnico.
- Vivência com relacionamento com influenciadores.
- Forte afinidade com gestão de projetos.
- Disponibilidade para viagens e forte presença de campo.