Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias?
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!
/n Graduação em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Economia, ou áreas correlatas.
Domínio em técnicas de vendas; Conhecimento em técnicas de negociação; Conhecimento em vendas direta com Prefeituras e autarquias; Conhecimento em processo licitatório; Noções básicas das leis de licitação.
Gestão pública; Habilidade de negociação, comunicação e persuasão, com forte orientação para resultados; Capacidade de construir e manter relacionamentos de longo prazo com cliente; Desejável domínio de ferramentas de CRM e estratégias de vendas digitais.
/n Identificar e qualificar novas oportunidades de negócios junto a clientes.
Utilizar estratégias de prospecção ativa e abordagem consultiva para entender as necessidades do cliente e apresentar soluções adequadas.
Estabelecer e manter um relacionamento de confiança com os clientes, entendendo suas demandas e antecipando soluções para suas necessidades.
Acompanhar as tendências e mudanças no setor público e de tecnologia, incluindo legislações, políticas públicas e inovações tecnológicas, para identificar novas oportunidades e adaptar as ofertas da empresa.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, produto e operação para garantir o alinhamento da proposta de valor, desenvolver materiais e adaptar soluções conforme as necessidades do cliente.
Acompanhar a implementação e o sucesso dos projetos, garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas e buscar novas oportunidades de vendas ou expansão dentro do cliente