.Seja uma fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho premiada da TTEC. Como Representante de desenvolvimento de negócios – Espanhol trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará parte de uma equipe de oferece humanidade aos negócios. #experienceTTECO que você irá fazer:Procurando uma oportunidade de gerenciar um relacionamento global com clientes de uma marca conhecida mundialmente? Estamos buscando uma pessoa dinâmica e orientada a resultados para gerenciar e desenvolver as relações com os nossos parceiros dentro do ecossistema de pagamentos e valores. Esse cargo envolve a busca, a captação e a integração de novos parceiros, o desenvolvimento de pipelines de parceiros regionais e a execução de planos estratégicos para atingir as principais metas dos produtos, como a adoção de clientes e usuários. Você trabalhará de perto com equipes de clientes multifuncionais para garantir o sucesso do parceiro e atingir as metas.Em um dia típico, você:? Ajudará a criar e liderar a estratégia para a adoção de novos parceiros (PSPs e comerciantes) ou atualizações para clientes ativos? Comunicará os resultados e desempenho à equipe de liderança por meio de reuniões semanais, fornecendo ideias e recomendações para melhoria? Registrará e atualizará as atividades diárias na plataforma CRM para garantir a visibilidade do desempenho, manterá os registros históricos e apoiará a tomada de decisões com base em dados? Gerenciará o pipeline diário para manter o status de todas as oportunidades de negócios com os clientes atualizados? Criará listas de clientes potenciais com clientes que se alinhem bem com o produto. Enriquecerá os leads pesquisando informações relevantes, como detalhes da marca, desafios, notícias, métodos de pagamento e informações de contato para tomadores de decisão? Orientará os clientes através do processo de integração do início ao fim, resolvendo problemas técnicos ou não técnicos, escalonando problemas internamente e fornecendo soluções? Garantirá que os clientes concluam o processo de integração do produto com sucesso e monitorará o desempenho deles após a ativação. Identificará novas oportunidades de integração de produtos e recursos adicionaisRequisitos para a função:? Comunicação fluente em espanhol, verbal e escrita pois fará contato diário com clientes LATAM? Inglês avançado? Experiência com mercado B2B Latam? Conhecimento do setor de vendas, incluindo prospecção e desenvolvimento de contas? Espírito de equipe? Proatividade? Adaptação às mudanças? Capacidade de realizar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo com eficiência? Ensino superior completo ou em cursoO que oferecemos:· Suporte ao desenvolvimento profissional e de carreira · Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social · Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa · Salário mensal: R$ 6