Representante de Desenvolvimento de Negócios SêniorQual a missão do Cargo? A missão é desenvolver, executar e refinar estratégias de go-to-market para novos produtos. Isso envolve testar hipóteses relacionadas ao posicionamento do produto, proposta de valor, perfil de cliente ideal (ICP) e personas por meio de campanhas de geração de demanda e chamadas de descoberta. O objetivo é criar novas oportunidades de vendas, reunir insights e aprimorar o produto e a estratégia de go-to-market.Quais serão suas atividades do dia-a-dia?Colaborar para definir as bases de marketing para novos produtos (ICP, Personas, Proposta de Valor, Mensagens, Contas Alvo, etc.).Mapear e enriquecer listas de contas alvo e detalhes de contato das personas compradoras.Planejar, executar e medir campanhas de ABM eficazes (One-to-One e One-to-Few).Criar listas segmentadas, definir conteúdo e canais, redigir mensagens criativas e relevantes para cada persona, configurar campanhas no Hubspot e acompanhar resultados.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para desenvolver conteúdo e materiais que apoiem sua estratégia.Contatar C-Levels, Gerentes e Especialistas em Tecnologia por meio de diferentes canais (e-mails, chamadas, vídeos, LinkedIn, WhatsApp, sinais de fumaça, etc. - seja criativo).Realizar chamadas de descoberta para identificar problemas, qualificar a oportunidade e levantar todas as informações importantes para a equipe de GTM.Testar, Aprender e Melhorar - Analisar dados de campanhas, atividades de vendas e interações com prospects e clientes para reunir insights e melhorar a estratégia de GTM e o roadmap do produto.QualificaçãoQuais são os requisitos obrigatórios para esse cargo?Experiência com campanhas de Marketing Baseado em Conta (principalmente 1:1 e 1: poucos) para gerar novas oportunidades, de preferência no setor de tecnologia e/ou em empresas com soluções SaaS no mercado B2B.Sólida experiência em planejar, executar e medir campanhas criativas integradas de outbound para engajar e construir relacionamentos com os perfis de compradores das empresas que atendem ao ICP (Perfil de Cliente Ideal) da Sensedia.Capacidade de desenvolver conteúdo criativo para e-mails e fluxos de nutrição.Excelentes habilidades de comunicação para realizar chamadas de descoberta com prospects.Fortes habilidades analíticas para preparar listas de contas-alvo, medir resultados, identificar insights, aprimorar a estratégia e compartilhar aprendizados com toda a equipe.Experiência com ferramentas como Google Sheets, Hubspot, 6Sense, Apollo.io e Zoominfo.
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