**Responsabilidades**:
- Atuar ativamente na carteira de clientes que não avançaram no funil de vendas, mantendo um relacionamento ativo e frequente.
- Prospectar ativamente clientes potenciais de vendas, mantendo um relacionamento ativo e frequente.
- Realizar follow-ups regulares com os clientes para identificar necessidades, solucionar dúvidas e estimular o interesse nos produtos ou serviços oferecidos.
- Identificar e qualificar potenciais oportunidades dentro da carteira, entendendo o estágio de cada cliente e seu potencial de conversão.
- Classificar e priorizar leads com base no nível de interesse e prontidão para compra.
- Desenvolver estratégias de nutrição junto com a equipe de vendas, marketing e gestão para aquecer leads que ainda não estão prontos para a compra, utilizando chamadas de vídeos e telefônicas, e outras formas de comunicação.
- Personalizar abordagens com base nas necessidades e comportamentos dos clientes, visando aumentar a taxa de conversão.
- Colaborar estreitamente com a equipe técnica de vendas, fornecendo informações detalhadas sobre os leads qualificados e prontos para a negociação.
- Participar de reuniões de alinhamento para garantir que a passagem do lead para a equipe comercial seja eficiente e que todas as informações relevantes estejam disponíveis.
- Monitorar o progresso dos leads dentro do CRM RD STATION ao longo do processo de qualificação e aquecimento, reportando os resultados e ajustes necessários para melhorar a eficiência.
**Requisitos**:
- Experiência em vendas, atendimento ao cliente ou SDR.
- Habilidade em qualificação de leads.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma dinâmica e proativa, com forte orientação para resultados.
- Familiaridade com ferramentas de CRM e Planilhas.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Possui conhecimento na plataforma RD STATION E PROSY?
- Já atuou com qualificação de leads?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Vendas (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)