Descrição Detalhada • Diariamente manter contato com clientes, via whats ou telefone, com o objetivo de agendar avaliações para o comparecimento do tratamento dentário: receber a solicitação, verifica a capacidade de atendimento, esclarece dúvidas, negocia prazos e condições conforme orientações superiores, formaliza a proposta, busca aprovação e encaminha para o fechamento do negócio.
• Prospecta novos clientes visando o comparecimento da avaliação: pesquisa informações através da Internet, mantém contatos telefônicos ou via whats, apresenta a Dentista, seus produtos, preços e condições de venda.
Registra os dados para cadastro.
• Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior.
• Procede à reativação de clientes inativos (remarketing), mediante orientações do superior, atualizando o cadastro no sistema informatizado da empresa disponibilizando-o para novos pedidos.
• Fica atento às tendências do mercado, lançamentos de novos produtos e ações da concorrência que possam afetar o desenvolvimento dos negócios através de: pesquisas, acessos à Internet, leituras, etc.
• Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Requisitos: Experiência prévia como SDR, ou em funções relacionadas ao desenvolvimento de negócios; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade em trabalhar de forma autônoma e em equipe; Conhecimento de ferramentas de CRM Facilidade para lidar com rejeição e superar desafios diários; Necessário ter boa comunicação e compromisso com os resultados.
Beneficios: Vale Transporte Vale Refeição Regime CLT, com salário fixo + bônus por metas atingidas.
Carga horária de 44hrs.