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Detalhes da Vaga

Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos para uma importante empresa nacional no segmento de eventos.

Principais responsabilidades:
Identificar e classificar leads de vendas, realizando o primeiro contato com potenciais clientes através de canais como WhatsApp e e-mail;
Agendar reuniões e visitas comerciais para os gerentes de contas, garantindo a qualidade e o fluxo das oportunidades;
Coletar e organizar informações relevantes dos leads para alimentar o sistema de CRM, mantendo atualizada a base de dados de clientes;
Monitorar e acompanhar o progresso das oportunidades no funil de vendas, oferecendo suporte contínuo para o time de vendas;
Elaborar relatórios de desempenho e análise de KPIs, propondo melhorias e ajustes para a otimização dos resultados.

Requisitos obrigatórios:
Ensino Médio completo;
Pleno domínio da língua portuguesa (escrita e falada);
Experiência prévia com atendimento ao cliente (remoto ou presencial) e habilidades de negociação;
Conhecimento de CRM será considerado um diferencial;

Horário de trabalho

:
Segunda-feira, Quarta-feira e Sexta-feira 08h00 às 17h00 com 1 hora de intervalo/ Quinta-feira 14h00 às 18h00/ Sábado e Domingo 08h30 às 15h00/ Folga terça-feira dia inteiro e quinta-feira meio período, 1 domingo de folga por mês.
Modelo híbrido.

Remuneração e benefícios:
Fixo + variável mensal;
Vale alimentação/ Ajuda de custo (combustível e pedágio)/ Alimentação no local nos dias de trabalho presencial e vale refeição/ Assistência médica e odontológica com coparticipação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T12:25:46.916Z