Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Consultor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Realizar pesquisas para identificar e segmentar potenciais clientes. Qualificar leads por meio de chamadas, e-mails e interações em redes sociais. Manter o CRM (Pipedrive) atualizado com informações detalhadas sobre leads e interações. Colaborar com o time de marketing para otimizar campanhas de geração de leads. Participar de reuniões para compartilhar insights e melhores práticas com a equipe. Analisar necessidades específicas dos leads para personalizar abordagens. Desenvolver roteiros de abordagem para o primeiro contato com leads. Identificar e qualificar oportunidades comerciais, promovendo o engajamento dos leads. Realizar follow-ups estratégicos para fortalecer o relacionamento com leads. Agendar e organizar reuniões comerciais com leads qualificados. Identificar e documentar objeções, propondo melhorias no processo de vendas. Responsabilidades: Realizar pesquisas para identificar e segmentar potenciais clientes. Qualificar leads por meio de chamadas, e-mails e interações em redes sociais. Manter o CRM atualizado com informações detalhadas sobre leads e interações. Participar de reuniões para compartilhar insights e melhores práticas com a equipe. Analisar necessidades específicas dos leads para personalizar abordagens. Desenvolver roteiros de abordagem para o primeiro contato com leads. Identificar e qualificar oportunidades comerciais, promovendo o engajamento dos leads. Agendar e organizar reuniões comerciais com leads qualificados. Identificar e documentar objeções, propondo melhorias no processo de vendas. Requisitos: Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente (desejável, mas não obrigatório). Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com assertividade e persuasão. Proatividade e motivação para alcançar metas. Habilidade para construir relacionamentos e compreender as necessidades dos clientes. Familiaridade com ferramentas de CRM e automação de vendas. Conhecimento de funil de vendas e técnicas de captação e qualificação de leads. Experiência com abordagens de negociação e fechamento de leads. Perfil analítico e investigativo, com capacidade para identificar oportunidades.