FAÇA PARTE DE NOSSA JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO
No Departamento Comercial da PMI, você sentirá como se estivesse criando um novo negócio, mas com o suporte especializado de uma marca mundial. Traga até nós a sua curiosidade e a capacidade de envolver pessoas, e poderá fazer parte da equipe digital que impulsionará esta enorme transformação comercial. Se tiver a capacidade de pensar mais além e de forma inovadora, poderá ter um enorme impacto na criação de estratégias de vendas, por todos os mercados. Mas, aqui, a sua inovação fará muito mais do que simplesmente aumentar o volume de vendas.
A Philip Morris Brasil está comprometida com a inclusão e encoraja qualquer pessoa que tenha interesse nesta oportunidade e se inscrever. Zelamos por um ambiente de trabalho que valorize a diversidade e consideramos o princípio de oportunidades iguais de emprego para todos, todas e todes, independente de identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, deficiência, religião, cultura e classe social.
O seu "dia a dia"
- Atendimento de clientes em campo (pontos de vendas) pertencentes a rota definida;
- Prospecção de novos clientes;
- Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores vendas;
- Introdução de novas marcas da PMB;
- Acompanhamento de relatórios gerais da área;
- Manuseio de aparelhos eletrônicos (aplicativos relacionados aos controles de produtos, acompanhamento dos pontos de vendas; vendas; roteirização; prazos e limites de créditos, etc);
- Acompanhamento de metas e resultados mensais/anuais;
- Relacionamento com o varejista e colegas de time e das demais áreas da empresa (financeiro, rota, Trade, Distribuição, entre outras);
- Execução de visibilidade nos pontos de vendas;
- Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente;
- Mapeamento de oportunidades;
- Acompanhar tendências da concorrência.
O que você precisa ter para poder participar do processo seletivo?
- Ensino Médio completo;
- CNH categoria B (carro) ativa, permanente e regular, sem restrições para dirigir - Terá automóvel corporativo como equipamento de trabalho;
- Experiência profissional atuando com atendimento ao publico (em diferentes áreas);
- Possuir experiência profissional na área de vendas/comercial em campo com atuação na região de Goiânia;
- Pacote Office, ferramentas digitais básico/intermediário;
- Residir em Goiânia/GO ou cidades próximas.
- Disponibilidade para atuar de Seg a Sexta dentro do horário comercial e pelo menos dois sábado no mês.
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:
- Conhecimento Intermediário no Pacote Office, em especial com Excel;
- Boas habilidades de comunicação, verbal e escrita, para argumentações, negociações e atendimento ao publico/clientes;
- Ser responsável e comprometido;
- Agilidade e atenção
- O que oferecemos
- Ferramentas para arriscar, experimentar e explorar. Aprendizado contínuo nos move.
- Cultura inclusiva, diversa, onde a contribuição de cada um é respeitada e valorizada.
- Desenvolvimento de suas competências: a nossa dimensão e escala de crescimento proporcionam vastas oportunidades.
- Participação em um grande processo de transformação de negócios.