.Representante de Vendas InternoNossa empresa:Fundada em 1999, a eChemical foi criada para suprir a crescente necessidade de matérias-primas do mercado brasileiro com forte compromisso com qualidade, preço e distribuição com prazos adequados. Durante estes 25 anos, construímos uma rede forte com parceiros sólidos e confiáveis que garantem o cumprimento de nossa missão.Responsabilidades:O Representante de Vendas Interno é parte ativa de nossa estrutura comercial, a serviço de nossos clientes da indústria farmacêutica, nutracêutica, cosmética e veterinária. Para alcançar o sucesso, você precisará construir e manter as relações positivas com os clientes existentes e atuar ativamente no desenvolvimento de novas oportunidades.Esta é uma posição híbrida, cujo principal método de contato com clientes é através de ligações telefônicas, visitas presenciais e soluções digitais, com as seguintes atribuições:Desenvolvimento do Negócio: Identificar, direcionar e adquirir novas oportunidades de negócios dentro da indústria farmacêutica, nutracêutica e veterinária no Brasil. Construir um pipeline forte de clientes em potencial e cultivar relacionamentos para impulsionar o crescimento das vendas. Gestão de Relacionamento com o Cliente: Cultivar relacionamentos sólidos com clientes-chave, entendendo os requisitos de cada cliente/negócio, fornecendo informações sobre produtos e soluções que atendam às suas necessidades de IFA, matéria prima e produto acabado. Promoção de portfólio: comunicar efetivamente os recursos, benefícios e qualidade de nosso portfólio de IFAs, matéria prima e produto acabado.Inteligência de Mercado: manter-se atualizado sobre as tendências do setor, mudanças regulatórias e dinâmicas de mercado que afetam o setor farmacêutico/nutracêutico no Brasil. Traduzir esse conhecimento em estratégias efetivas de vendas. Colaboração multifuncional: colaborar com equipes internas, incluindo assuntos regulatórios, novos negócios e importação, a fim de garantir uma boa comunicação e alinhamento na execução de iniciativas de vendas. Fornecer feedback de mercado para as equipes internas para melhoria contínua. Relatórios de vendas: manter registros precisos das atividades de vendas no CRM, interações com clientes e progresso em direção às metas. Gerar relatórios de vendas regulares e previsões para revisão gerencial. Relatórios de prospecções: manter registros precisos das atividades de prospecções no CRM, interações com clientes e progresso em direção às metas. Gerar relatórios de prospecções regulares e previsões para revisão gerencial.Negociação: iniciar negociações com clientes, garantindo termos e condições alinhados com as políticas da empresa com revisão gerencial.Introdução de produtos: Apresentar novos produtos à base de clientes existentes.Atingimento de Metas: Alcançar metas de vendas e de resultado Soluções centradas no cliente: fornecer soluções personalizadas em tempo hábil