Promovemos um ambiente saudável e motivador proporcionando aos colaboradores satisfação e orgulho de pertencer à Cellera Farma. Desejamos que todos desfrutem de suas atividades profissionais, só assim conseguiremos simplificar as tarefas diárias, trabalhando de maneira mais focada, criativa e produtiva.Responsabilidades:Conhecer e estudar todos os produtos, suas indicações, concorrentes, posologia, anatomia e fisiologia;Avaliar constantemente a qualidade de seu cadastro médico propondo melhorias;Implementar na íntegra as estratégias de marketing, além de manter controle sobre as despesas do setor;Realizar atividades voltadas à apresentação dos produtos comercializados pela empresa, divulgando e providenciando ao médico informações e serviços necessários para o uso e prescrição dos medicamentos com segurança e eficiência, com o objetivo de atingir todas as metas estabelecidas, além de observar normas e procedimentos internos;Selecionar médicos de sua região de trabalho (setor) e visitá-los mantendo frequência e sequência;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo aos planos e projetos de treinamento;Estabelecer e manter relacionamento tanto com clientes (médicos) quanto com concorrentes;Praticar normas, políticas e valores da companhia, técnicas de vendas e utilizar recursos disponíveis para conquistar e aumentar as vendas.Qualificações:Experiência robusta na função;Conhecimento do mercado farmacêutico;Experiência na Indústria Farmacêutica.Benefícios:Benefício flexível de refeição, convênios médico e odontológico, política de reembolso de medicamentos, seguro de vida, veículo da empresa.Sobre a Cellera Farma:Nós cuidamos da saúde de um jeito diferente desde 2017, quando o Instituto Terapêutico Delta foi adquirido pelo grupo PrincipiaCapital Partners e pelo empresário Omilton Visconde Jr. Desde então, a história da Cellera é marcada por grandes momentos, como:As aquisições dos medicamentos Pamelor e Benerva inserem a Cellera Farma no segmento de prescrição médica.Parceria com a farmacêutica Janssen para comercialização e promoção de medicamentos para SNC e gastroenterologia.Lançamento do Culturelle: a marca de probióticos mais vendida no mundo.Cellera investe na abertura de Centros de Distribuição.A Cellera firma parceria com o laboratório suíço Ferring para produção e comercialização de um medicamento inovador para cicatrização na área de gastroenterologia.Cellera e Medley tornam-se parcerias comerciais e a Cellera compra os direitos do medicamento Tylex.
#J-18808-Ljbffr