Nós cuidamos da saúde de um jeito diferente desde 2017, quando o Instituto Terapêutico Delta foi adquirido pelo grupo Principia Capital Partners e pelo empresário Omilton Visconde Jr. E, desde então, a história da Cellera é marcada por grandes momentos.
Como: 2018 As aquisições dos medicamentos Pamelor e Benerva inserem a Cellera Farma no segmento de prescrição médica.
2019 Parceria com a farmacêutica Janssen para comercialização e promoção de medicamentos para SNC e gastroenterologia.
2020 Lançamento do Culturelle1: a marca de p robióticos mais vendida no mundo.
1Culturelle é uma marca da DSM.
2021 Cellera investe na abertura de Centros de Distribuição.
2022 A Cellera firma parceria com o laboratório suíço Ferring para produção e comercialização de um medicamento inovador para cicatrização na área de gastroenterologia.
2023 Cellera e Medley tornam-se parcerias comerciais e a Cellera compra os direitos do medicamento Tylex.
Valores Somos gente que cuida de gente; Nossos consumidores impulsionam nossas ações; Temos orgulho do que somos e fazemos; Trabalhamos conectados e engajados; Enfrentamos as dificuldades com celeridade e inovação; Buscamos a excelência com soluções práticas, eficientes e éticas.
/n Superior Completo; Experiência anterior na função; Conhecimento do mercado farmacêutico; Possuir CNH B; /n Visitar consultórios médicos, hospitais, clínicas socializadas, entre outros, visando a promoção dos produtos, levando conhecimento técnico e científico dos produtos aos Médicos pertencentes ao seu painel alvo.
Atuar efetivamente de modo a conquistar e manter a prescrição dos nossos produtos promovidos em grade; Identificar e manter a qualidade do cadastro médico de acordo com o potencial do território e padrões estabelecidos; Usar de maneira efetiva os recursos que possui, de modo a reportar a sua prática de visitação, bem como, informações relevantes para a empresa; Manter a frequência e sequência das visitas médicas estabelecida em cada Ciclo de trabalho; Analisar as estratégias da concorrência e os dados tornando às visitas mais eficazes e produtivas; Verificar nos principais pontos de venda, a demanda dos nossos produtos promovidos em grade, bem como dos concorrentes.