Prospectar, acompanhar, manter, administrar e negociar contratos com hospitais e distribuidores, com base em procedimentos, buscando incluir novos clientes e distribuidores em território nacional, com objetivo de alcançar as metas estabelecidas pela companhia.
Principais Responsabilidades:
Realizar prospecção de novos clientes, através do processo de vendas, buscando concluir a venda e fechamento de contas;
Preencher Forecast através de planilha, visando a boa acuracidade sobre as vendas;
Analisar e negociar com a Diretoria / Gerente de Vendas a renovação de contratos de clientes e distribuidores, buscando a maior rentabilidade de produtos;
Monitorar os distribuidores de sua carteira, oferecendo apoio técnico e comercial, bem como observar os relatórios de vendas para acompanhamento da área e do setor;
Acompanhar com frequência questões financeiras e informações dos clientes, realizando mudanças sempre que for necessário;
Preencher dados na planilha de custo benefício, buscando alternativas para um resultado favorável a implementação dos materiais de uso único;
Realizar planejamento mensal das visitas;
Desenvolver sempre que necessário trabalho de parceria junto ao Marketing e departamento técnico, com o objetivo de incluir novos produtos no portfólio no mercado;
Executar atividades em conformidade com os procedimentos estabelecidos no sistema de gestão, sugerindo melhorias nos processos.
REQUISITOS:
Experiência em administração de carteira de pedidos produtos médicos hospitalares;
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia e afins.
Diferencial/Desejável:
Cursos em área hospitalar;
Inglês e Espanhol.
Cargo:
REPRESENTANTE DE VENDAS - PORTO ALEGRE |
Salário:
A combinar.
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Ensino:
Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
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Turno:
Manhã e Tarde.
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Área:
Comercial, Vendas.
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Experiência:
6 meses.
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Cidade:
Porto Alegre / RS
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