Diversidade e inclusão são essenciais para continuar construindo nossa história de pioneirismo e inovação, que tem impactado a saúde de mais de 1 bilhão de pacientes e consumidores todos os dias por mais de 130 anos.
Independentemente de sua raça, crença, orientação sexual, religião ou qualquer outra característica, VOCÊ é bem-vindo em todas as posições abertas na maior empresa de saúde do mundo.
Quando você se junta à Johnson & Johnson, sua mudança pode significar nosso próximo avanço.
Buscamos o melhor talento para a posição:
REPRESENTANTE DE VENDAS SENIOR
Biosense Webster / CSS
São Paulo e interior
PG24
Biosense Webster
A Biosense Webster é lider mundial no mercado de eletrofisiologia, sendo uma das empresas de crescimento mais rápido da família de empresas Johnson & Johnson.
A Biosense Webster atua no tratamento de taquiarritmias cardíacas, incluindo fibrilação atrial, que afetam a vida de milhões de pessoas e estão entre as principais causas de acidente vascular cerebral.
Melhoramos a vida de milhares de pessoas todos os dias.
A Biosense Webster estabeleceu sua liderança em eletrofisiologia com o desenvolvimento da primeira tecnologia de mapeamento e navegação cardíaca tridimensional em tempo real, o Sistema CARTO®, bem como o primeiro cateter de eletrofisiologia.
Em 2009, foi lançado o Sistema CARTO® 3, revolucionando a tecnologia de mapeamento 3D, aumentando a precisão, a velocidade e a eficiência do procedimento de ablação cardíaca.
Temos o privilégio de trabalhar com os stakeholders e lideres de opinião mais influentes no mundo e criar produtos e serviços inovadores que moldarão o futuro da eletrofisiologia.
Descrição Geral da Posição
O Representante de Vendas Senior, possui um escopo comercial.
Espera-se dessa posição o desenvolvimento do mercado onde atua com a promoção de produtos e procedimentos para os stakeholders clínicos e não clínicos, a gestão eficiente da carteira de clientes sob sua responsabilidade, bem como a prospecção de novos clientes; execução do plano estratégico e tático do negócio, atingindo as metas gerais de vendas; e o relacionamento forte com os clientes.
O Representante Sr. É responsável por manter um alinhamento muito proximo com as equipes médicas, hospitais e operadoradoras de saúde e ser capaz de conectar com áreas internas para alavancar o negócio.
Deve manter um senso de urgência sobre as respostas de cotações e demandas diversas dos clientes.
Principais responsabilidades
- Realizar apresentações de produtos e tecnologias, promovendo os produtos, procedimentos e tecnologias da Biosense Webster para stakeholders clínicos e não clínicos.
- Alcançar, manter e aumentar as vendas no território sob sua responsabilidade, de acordo com o plano de vendas.
- Atender vários clientes, hospitais e planos de saúde em um território específico, incluindo a gestão de distribuidores, realizando visitas regulares para manter os clientes informados sobre novos produtos, serviços, preços, etc; detectar as necessidades dos clientes, informações sobre o mercado e concorrentes, e identificar novos clientes em potencial.
- Desenvolver apresentações e pacotes de produtos e serviços focados no cliente.
- Colaborar com outros departamentos da cia na identificação de informações que podem potencialmente impactar o negócio.
- Participa regularmente de procedimentos, fornecendo suporte comercial à equipe médica sobre o uso efetivo dos produtos e equipamentos da Biosense Webster (por exemplo, Sistema CARTO® 3 e gerador de radiofrequência) durante os procedimentos.
- Utilizar técnicas de venda consultivas para identificar oportunidades de vendas potenciais em clientes.
- Garantir o controle e manutenção de informação da base instalada de equipamentos e as atualizações de softwares e hardwares.
- Estabelecer e partilhar as melhores práticas com os colegas de vendas, clínicos / técnicos e parceiros externos e internos, para desenvolver relações de clientes mutuamente benéficas dentro e fora do laboratório de eletrofisiologia, incluindo médicos, enfermeiros, técnicos, bem como administradores hospitalares e funcionários.
- Manter-se atualizado sobre as instruções de uso dos produtos e tecnologias da empresa (IFU), práticas recomendadas, solução de problemas técnicos e literatura clínica científica relevante.
- Envolver-se em um diálogo significativo com vários parceiros de negócios internos e externos para formular possíveis soluções.
- Trabalhar com sistemas de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, tratamento de documentação de contas, reclamações, treinamento de conformidade, relatórios de despesas e manutenção dos padrões da Frota Segura de acordo com as diretrizes da empresa.
- Comunicar efetivamente as questões ou oportunidades relacionadas a negócios para o próximo nível gerencial, seguindo todas as diretrizes da empresa relacion