A SCforce é o seu time de trade marketing do GrupoSC Nossa missão é desbloquear todo o potencial de vendas dos nossos clientes, aumentar a presença e força de suas marcas, através do trade marketing com soluções tecnológicas inovadoras e customizadas, aliadas a uma equipe de profissionais experientes e competentes.
Representamos a ligação estratégica entre indústria e varejo, unindo tradição e experiência de mercado com soluções baseadas em dados e IA.
Focamos em três princípios fundamentais: pessoas, experiência e tecnologia de ponta.
Nossa cultura se baseia na credibilidade, empatia e atitudes que visam sempre a promoção do bem-estar e melhores resultados.
Saiba mais sobre a gente https://www.scforce.com.br/ #VempraSCforce /n Formação acadêmica em administração, marketing e áreas correlatas.
Formação acadêmica em áreas relacionadas à saúde, como Farmácia, Biologia, Enfermagem ou áreas similares será um diferencial.
Experiência prévia em propaganda médica.
Habilidade de comunicação e persuasão, com capacidade de transmitir informações técnicas de forma clara e convincente.
Habilidades de relacionamento interpessoal, com capacidade de construir e manter relacionamentos sólidos com profissionais de saúde.
Capacidade de trabalhar de forma independente, gerenciar o tempo de forma eficaz e priorizar as atividades de acordo com as necessidades do território.
Conhecimento básico de regulamentações e ética da indústria farmacêutica.
Disponibilidade para viajar e possuir carteira de habilitação válida.
Experiência pratica com informática e pacote office /n Objetivo do Cargo : O representante digital de contato médico é responsável por promover os produtos farmacêuticos da empresa aos profissionais de saúde, estabelecendo relacionamentos sólidos, fornecendo informações precisas e promovendo o uso correto dos produtos.
Visitar regularmente médicos de forma digital (contato telefônico, Whatsapp, teams, zoom), para apresentar e promover os produtos da empresa.
Fornecer informações detalhadas sobre os benefícios, características e mecanismo de ação dos produtos, respondendo a dúvidas e fornecendo materiais educativos.
Identificar e cultivar relacionamentos com os principais profissionais de saúde em sua área de atuação, mantendo um contato frequente e personalizado.
Monitorar e relatar a atividade de mercado, incluindo tendências de prescrição, concorrência e feedback dos profissionais de saúde.
Participar de treinamentos regulares para aprimorar o conhecimento sobre os produtos, as condições médicas relacionadas e as técnicas de vendas.
Manter registros precisos de visitas, atividades promocionais, despesas e relatórios de vendas conforme exigido pela empresa.
Cumprir os padrões éticos e regulatórios estabelecidos pela empresa e pela indústria farmacêutica, garantindo o cumprimento das políticas e regulamentos aplicáveis.