1 Prospecção de novos pontos e segmentos Identificar e negociar, em comodato ou pelo menor valor possível de aluguel (estabelecido pela empresa), novos pontos para a expansão da rede Banco24Horas, buscando a melhor relação custo/benefício e promovendo a capilaridade do parque. 2 Pós-Vendas Atender as solicitações de pontos já ativados (remanejamentos, renegociações de valores, apoio em sinistros e demais assuntos comerciais) a fim de manter o bom relacionamento, a credibilidade dos serviços prestados e ampliar o volume de transação dos pontos. 3 Ações de Marketing Promover ações de marketing com cliente, visando alavancar transações, evitando Tour Over, recuperação de pontos de baixa performance, e acelerar a maturação do ponto e alavancar novos e potenciais negócios. 4. Reportar informações para ativação dos pontos Garantir que as informações sejam reportadas, com qualidade, assim como a captura de documentos, para que as áreas internas dêem andamento na ativação e manutenção de cada ATM. 5 Imagem PDV Ser o braço em campo da área de Comunicação para garantir a boa imagem do ATM e peças de sinalização no PDV 6 Redução de custos com Aluguel Garantir a constante redução da conta contábil de aluguel, negociando contratos em comodato para os novos Estabelecimentos Comerciais ou dentro do valor ideal estabelecido pela empresa, e negociando a redução dos valores dos pontos já ativos. 7 Gestão de clientes Ser porta voz de informações relevantes para os clientes. Acompanhar os principais indicadores dos clientes e de mercado, e identificar oportunidades de novos negócios proativamente. 8 Vistoria em players Garantir nas lojas dos players a presença do Banco24Horas, fazendo vistoria técnica e escolha/negociação do melhor local dentro de cada loja e, ocasional negociação com gerente local Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de negócios Empresa: Tecban Automação bancária. Ramo: Informática/ Tecnologia (GF)