1 Prospecção de novos pontos e segmentos Identificar e negociar, pelo menor valor possível de aluguel, novos pontos para a expansão da rede Banco24Horas e + Varejo, buscando a melhor relação custo/benefício e promovendo a diversidade dos ramos de atuação. 2 Pós-Vendas Atender as solicitações de pontos já ativados (remanejamento, renegociações de valores, sinistros e duplicações) a fim de manter o bom relacionamento, a credibilidade dos serviços prestados e ampliar o volume de transação dos pontos 3 Ações de Marketing Promover ações de marketing com cliente, visando alavancar transações, evitando Tour Over, recuperação de pontos de baixa performance, e acelerar a maturação do ponto e também alavancar novos e potenciais negócios. 4 2020 e Duplicação Atender com o menor tempo as indicações dos Bancos (2020) e de duplicação, garantindo o maior nível de aproveitamento de cada indicação 5. Reportar informações para ativação dos pontos Garantir que as informações sejam reportadas, com qualidade, assim como a captura de documentos, para que as áreas internas deem andamento na ativação / manutenção da cada PC e PA. 6 Imagem PDV Ser o braço em campo da área de Comunicação para garantir a boa imagem do ATM e peças de sinalização no PDV 7 Redução de custos com Aluguel Garantir a constante redução da conta contábil de aluguel, mantendo os valores pagos a novos Estabelecimentos Comerciais, dentro do ideal estabelecido pela empresa, e negociando a redução dos valores dos pontos já ativos. 8 Gestão de clientes Ser porta voz de informações relevantes para os clientes. Acompanhar os principais indicadores dos clientes e identificar oportunidades de negócios proativamente. 9 Vistoria em players Garantir nas lojas dos players a presença do Banco24Horas, fazendo vistoria técnica e escolha/negociação do melhor local dentro de cada loja e, ocasional negociação com gerente local. 10 Negociação +Varejo Garantir a negociação do +Varejo junto ao mercado com o objetivo de trazer novas receitas para a empresa, através da cobrança mensal prevista em contrato. 11 Negociação Mídia Garantir a prospecção de leads junto ao mercado com o objetivo de gerar receita com a negociação de campanhas publicitárias no parque de telas da região, buscando negócios recorrentes e estreitando relacionamento com este mercado. 12 Oportunidades TBnet Buscar oportunidades no mercado que possam ser indicadas para a equipe comercial TBnet afim de gerar negócio e faturamento para este canal
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Representante comercial
**Empresa**:
Tecban
Automação bancária.
**Ramo**:
Informática/ Tecnologia (CK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar