Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis.
Somos feitos de muitas pessoas e fazemos parte da vida das pessoas.
Estamos presentes em 11 países e somos uma das maiores cimenteiras do mundo.
Construímos parcerias e relações duradouras.
E queremos cada vez mais crescer de forma sustentável e gerar impacto positivo para todos.
Todos os dias, temos a chance de realizar algo novo e você pode fazer parte disso. #VemSerVC /n Curso Superior completo em Engenharia Agronomica ou relacionadas.
Técnicas de Atendimento Técnicas de Negociação e Vendas Atendimento ao Cliente Processos de Vendas Processo produtivo Processo logístico Bons conhecimentos de informática Ferramentas e sistemas de uso do vendedor Portfolio de produtos /n · Desenvolver mercado em novas regiões, com base em análises e oportunidades de negócios, para expandir a área comercializada.
· Atender a carteira de clientes (Revendas e cooperativas), com foco em produtos especiais e calcário agrícola, promovendo, visitando, negociando e vendendo os produtos seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios, fornecendo subsídio para as previsões de produção, vendas e estudos de sustentabilidade do negócio.
· Elaborar propostas, de acordo com as necessidades identificadas realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios, junto aos clientes.
· Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências e agilizando ações necessárias, de modo a garantir sua satisfação.
· Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo contribuindo para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos.
· Efetuar comunicação relativa à alteração de preços dos produtos; · Acompanhar pedidos em aberto, realizando o monitoramento e posicionando o cliente sobre o assunto; · Orientar o cliente em assuntos relacionados à reclamação sobre material não conforme, fornecendo informações conforme procedimento vigente; · Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas; · Promover treinamentos com os representantes comerciais, indicando sempre melhores métodos e dosagens de aplicação; · Identificação de novas oportunidades de Mkt, como a participação em Feiras, Dias de campo e simpósios, sempre com o interesse de desenvolvimento do mercado para novos produtos.