Treinamento e Educação: Conduzir sessões de treinamento presenciais e virtuais para profissionais de saúde sobre as características técnicas, benefícios e uso correto dos produtos; Desenvolver materiais de treinamento e manuais técnicos em colaboração com a equipe de produto. Suporte Técnico :Fornecer suporte técnico contínuo aos profissionais de saúde, resolvendo dúvidas e problemas relacionados ao uso dos produtos ;Acompanhar os profissionais de saúde nas primeiras utilizações dos produtos, assegurando uma aplicação bem-sucedida . Relacionamento com Cliente s:Estabelecer e manter relações sólidas com hospitais, clínicas e profissionais de saúde, identificando novas oportunidades de negócio s;Coletar feedback dos usuários sobre os produtos para direcionar melhorias futura s. Monitoramento e Relatóri os:Monitorar a performance e o uso dos produtos nas instituições, reportando qualquer incidente ou feedback relevante à equipe de qualidade e desenvolvimento de produ to;Preparar e apresentar relatórios de visitas, treinamentos realizados e status de implementação dos produt o s. Requisitos e qualificaç ões Formação em Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, ou áreas relacionadas à sa úde;Experiência anterior em posições similares, preferencialmente no setor de dispositivos ou produtos médi cos;Disponibilidade para viagens frequen tes;Veículo próp rio;Desejável inglês (será um diferenci al);Conhecimento em informática e habilidade para realizar apresentações em diferentes plataformas digit ais. Informações adici onais Benefícios: Assistência médica; odontológica; seguro de vida; vale alimentação e ref eição;Ajuda de custo: Deslocamento reembolsado no ticket car ou Uber disponibilizado pela empresa dependerá do setor;Empresa fornece notebook para realização do tr abalhoAjuda de custo para telefone, internet e seguro do ve ículo;Horário de trabalho: Segunda a Sexta;Empresa disponibiliza not ebook.