Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alertaCargo: Residential Solutions - Consultor(a) de Atendimento Especializado - dedicada Pessoa com DeficiênciaUO: Atendimento TécnicoRegional: TIM SA São PauloCidade: SANTO ANDREDescrição do perfilResponsável pelo atendimento aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo uma excelente experiência de relacionamento.Principais AtividadesContribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa;Prestar atendimento de suporte técnico aos clientes Live TIM;Entender e solucionar dificuldades técnicas sinalizadas pelos clientes, utilizando ferramentas e processos desenvolvidos para auxiliar na realização do troubleshooting necessário;Executar ações de contato ativo (agendamento, solução de dificuldades técnicas, etc...) quando solicitado;Apoiar no diagnóstico de causa raiz das oportunidades identificadas no atendimento com o cliente;Proporcionar ao cliente a cada contato uma experiência única decorrente da qualidade do atendimento/tratamento Live TIM;Tratar problemas técnicos de 1º Nível, por intermédio da execução de testes, interação com provedores de acesso para abertura de chamado técnico relacionados a indisponibilidade ou intermitência dos serviços de voz e dados, bem como relacionamento com áreas internas;Suportar a pós-venda nas reclamações comerciais e técnicas, e acionamentos ao órgão de defesa ao consumidor;Suportar os clientes com dificuldades em realizar procedimentos técnicos, configurar navegadores e auxiliar nas reclamações de performance do serviço Via Cabo e Wi-fi.Conhecimento, experiência e formaçãoDesejável experiência em Atendimento de Suporte Técnico Remoto e tratativa de reclamações técnicas;Suporte a clientes com dúvidas, dificuldades técnicas e auxílio em configurações;Ensino médio completo;Superior cursando em qualquer área de TI;Curso Técnico de Microinformática, Rede ou Internet;#J-18808-Ljbffr