Você já entrou em um lugar pela primeira vez e logo de cara se sentiu em casa?
Bom, é essa sensação que a Toledo do Brasil quer proporcionar a todos os colaboradores. Você pode não saber, mas com certeza já conhece um pouco a empresa : talvez tenha visto um de nossos produtos em uma padaria, enquanto espera os frios serem fatiados e pesados; no supermercado; na estrada; ou até mesmo naquela rápida parada na farmácia.
Lembrou?
Sim, sem dúvida você já viu um desses produtos espalhados por todo o Brasil ou América Latina.
Agora, o que você talvez não saiba ainda é que nós somos muito mais que balança .
Hoje somos reconhecidos como uma empresa de tecnologia, que desenvolve softwares, cria plataformas de produtos e serviços em cloud e revende etiquetas eletrônicas e fatiadores de carne e frios.
E se você soubesse agora que, além de investir em alta tecnologia e inovação, a empresa em que você pretende trabalhar promove para seus colaboradores festivais de música em local e com equipamentos profissionais, campeonatos de videogame que mais parecem reunião entre amigos, que possui o "Espaço Mulher" dedicado às colaboradoras, com ótima infraestrutura para prestação de serviços, eventos e descanso e que, também realiza campeonato de futebol em quadra society, com arbitragem profissional e com churrasco e cerveja na grande final?
Calma, ainda não acabou!
E se dissessem ainda, que a Toledo do Brasil incentiva que seus colaboradores participem de eventos culturais , fornecendo ingressos gratuitos para orquestras, teatros e concertos internacionais no Brasil.
Imaginou?
Então vamos lá!
Queremos te convidar a fazer parte dessa grande família e, como em toda a família, a sinceridade e transparência são os principais pilares.
Bom, antes de dizer como fazer parte desta família, gostaríamos de ressaltar que a empresa tem mais de 60 anos de história.
Fundada em 1956, a empresa sempre esteve em processo de transformação de sua cultura organizacional, de seus produtos e de sua marca para acompanhar a grande e bem-vinda evolução da sociedade.
E para que essa evolução seja ainda melhor e mais completa, gostaríamos de contar com o seu apoio, com as suas histórias, com as suas experiências e com seu conhecimento para tornar o ambiente interno cada vez mais interessante, inteligente e familiar.
Então, agora que já conhece um pouco sobre a Toledo do Brasil, coloque tudo na balança e entre nessa jornada!
Afinal, aqui não te faltarão desafios, aprendizados, interação e conquistas com as diversas áreas da empresa.
PREMIAÇÕES Empresas Mais – Estadão 2021 No Anuário da Época Negócios a Toledo do Brasil conquistou a posição 1041° no ranking geral : Governança Corporativa: 42º lugar Sustentabilidade: 30° lugar Inovação: 24° lugar Anuário Época Negócios No Anuário Época Negócios a Toledo do Brasil conquistou a posição 179ª do ranking geral.
No setor Eletroeletrônica ficou com a 5ª Posição, conquistando Selo PRATA Desempenho Financeiro – 2° lugar no Setor Inovação – 3° lugar no Setor Visão do Futuro – 5° lugar no Setor 1000 Maiores Empresas do País - Valor Econômico No Anuário do Valor Econômico a Toledo do Brasil conquistou a posição 992ª do ranking.
Na categoria Mecânica, a empresa ficou em: Ranking da categoria – 7 ° lugar Margem Ebitda – 8 ° lugar Rentabilidade - 4 ° lugar Liquidez corrente - 6 ° lugar Giro do Ativo - 2 ° lugar Cobertura de Juros - 2 ° lugar Crescimento sustentável - 8 ° lugar Todas essas conquistas são um resultado do esforço e dedicação de todos os nossos colaboradores e parceiros.
/n Escolaridade: Ensino médio completo; Desejável: Formação técnica e/ou curso superior em Administração, Marketing e Vendas ou cursos correlatos, em andamento ou concluído.
Requisitos: Residir em Lauro de Freitas/BA ou proximidades ; Possuir veículo próprio; CNH B; Disponibilidade para viagens.
Conhecimentos em: Domínio do pacote Office; Cálculos Financeiros; Informática: Portal SGIT; Técnicas de Negociação; Técnicas de Vendas.
/n Prospectar e qualificar novos clientes, avaliando as necessidades e identificando oportunidades de comercialização de contratos de manutenção preventiva e calibração, ou para locação de pesos-padrão, peças e equipamentos de pesagem, visando desenvolver negócios para a área de Assistência Técnica.
Divulgar os serviços da empresa junto aos clientes potenciais e atuais, avaliando as necessidades e identificando oportunidades de comercialização, com objetivo de comercializar a realização de serviços periódicos e esporádicos.
Registrar as necessidades, oportunidades e dados dos clientes no sistema específico, realizando follow-up até a finalização do processo por contratação, aquisição ou desistência, garantindo acompanhamento e controle das demandas.
Providenciar a emissão de propostas e conduzir o processo de negociação, de acordo com a política comercial da empresa e seguindo instruções administrativas para formalização e validação da solicitação, visando comercializar e acompanhar a realização de serviços periódicos e esporádicos de manutenção ou calibração, bem como para negociar a venda ou locação de pesos-padrão, peças e equipamentos de pesagem.
Formalizar, através contratos, os serviços e as condições comerciais acordadas, e encaminhar para as providências administrativas internas, garantindo a confiabilidade e rastreabilidade no processo das oportunidades.
Elaborar roteiros de visitas, por meio de relatórios de despesas de viagens e demais relatórios de acordo com os procedimentos da área, assegurando o acompanhamento e eficiência do processo.
Prestar suporte aos clientes com contrato de manutenção, no que refere a esclarecimento de dúvidas, com intuito de apurar o nível de satisfação com os serviços prestados de Assistência Técnica.
Desenvolver os processos de negociação para renovação e reajuste dos contratos de serviços com clientes ativos, de acordo com informações e prazos fornecidos pela área Administrativa, visando a continuidade dos contratos, equilíbrio financeiro e a obtenção dos resultados planejados.
Manter os gestores atualizados sobre as ações do mercado e da concorrência, bem como sobre oportunidades de novos produtos demandados pelo mercado, visando subsidiar decisões estratégicas para maximizar a participação e os resultados econômicos da empresa.
Participar de feiras e eventos, para estreitar e/ou desenvolver o relacionamento comercial com os clientes ativos ou potenciais, bem como para demonstrar e fornecer orientações técnicas sobre os serviços oferecidos pela empresa, visando alavancar a comercialização e a participação destes serviços no mercado.
Participar de reuniões mensais para acompanhamento de metas e análise de desempenho, avaliando os indicadores de resultados, visando planejar ações e projetando os resultados futuros.
Prestar suporte a área Financeira, interagindo com os clientes em caso de desvios ou atraso nos pagamentos acordados, controlando a inadimplência.
Acompanhar as demandas dos clientes e manter relacionamento com os mesmos durante venda e pós-venda, identificando suas necessidades e propondo as melhores soluções, com a finalidade de alavancar vendas.
Efetuar análise crítica e acompanhamento de pedidos e prazos de entregas, conferindo valores, condições de pagamento, impostos, condição de frete e detalhes particulares dos clientes, assegurando que estará de acordo com a cotação e os termos da empresa, possibilitando a liberação da venda para possam cuidar dos processos administrativos posteriores a venda, tornando a transação comercial segura e transparente.
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