Job descriptionSeja bem-vindo à sua conexão com o futuro!Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA. Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes.Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você!Main responsibilitiesEste será seu dia-a-dia como Atendente Multicanal:Estabelecer contato com o cliente para realização de pós venda, prestando informações e esclarecimentos;Estabelecer contato com o cliente para realização de pós atendimento, prestando informações e esclarecimentos;Preencher formulário no sistema Helpdesk com as informações reportadas pelo cliente;Direcionar a solicitação do cliente ao departamento responsável;Realizar abertura de ordens de serviço para execução de renovação de plano, através do Helpdesk;Auxiliar o coordenador visando garantir o cumprimento das metas da área, otimizando a execução das atividades.Requirements and skillsConheça os requisitos para se cadastrar:Ensino Técnico ou Superior (cursando);Noção de Pacote Office;Domínio na digitação.Additional informationHorário de trabalho:Segunda à sexta de 14h às 20h20;Sábado de 9h40 às 16h.Conheça nossos benefícios:Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Assistência médica e odontológica;Gympass;Descontos em planos de internet;Vale-Transporte;Seguro de vida;Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros;Acesso gratuito ao antivírus McAfee – Multi Access.Tá esperando o que? Vem ser um #Valeneter!
#J-18808-Ljbffr