O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos que a experiência deve ser a mais agradável possível e, por que não, divertida?!Para alcançarmos nosso objetivo, usamos tecnologia para otimizar os processos de formalização e gestão de documentos e, ao fazermos isso, conseguimos extrair mais dados e gerar inteligência. Assim, nossos clientes (os maiores da América Latina) podem alcançar um novo patamar de excelência operacional e ter acesso a uma série de informações estratégicas para os ajudar a tomar decisões melhores.Estamos crescendo os nossos times buscando novos talentos que queiram transformar o mundo da gestão do ciclo de vida de documentos com soluções inovadoras. Aqui na netLex temos uma cultura bem forte, que se baseia em um ambiente colaborativo e descontraído para nossos netLecos e netLecas!Valorizamos a diversidade e são muito bem-vindas candidaturas de pessoas pretas, mulheres, PCD, indígenas, LGBTQIA+ ou outros grupos minorizados.Sobre a oportunidade:Estamos em busca de um profissional de Revenue Operations altamente motivado e estratégico para liderar nossas operações de receita. A pessoa ideal terá experiência comprovada em integrar e otimizar dados de Vendas, Marketing e Customer Success (CS), garantindo que as informações sejam confiáveis e acionáveis.Você será responsável por analisar a jornada do cliente, identificar oportunidades e gargalos, e implementar melhorias nos processos e tecnologias para maximizar a eficiência e a geração de receita.Quais serão suas principais responsabilidades como Revenue Operations por aqui?Garantir que os dados de Vendas, Marketing e CS sejam integrados, confiáveis e úteis;Analisar dados da jornada do cliente para identificar oportunidades e gargalos nas operações dessas áreas;Sugerir e implantar ajustes nos processos e tecnologia para maximizar a eficiência de todas as atividades relacionadas à geração de receita;Colaborar com as lideranças de Vendas, Marketing e CS para garantir uma abordagem unificada e orientada a dados para geração de receita;Otimizar métricas como taxas de conversão, tempo médio do ciclo de vendas, CAC, LTV, Churn Rate, forecast de vendas e custo por lead;Desenvolver indicadores como grading de cliente e potencial de intenção de compra (lead scoring).Para que você seja considerado(a) para a posição, é necessário apresentar:Experiência sólida em Revenue Operations, com foco em integração e análise de dados;Habilidade comprovada em colaborar com equipes multifuncionais e lideranças de Vendas, Marketing e CS;Capacidade de desenvolver e implementar métricas e indicadores de performance;Habilidades analíticas avançadas e pensamento estratégico.Nossos olhos irão brilhar, se você:Apresentar experiência anterior em startups B2B;Demonstrar fluência em inglês;Possuir conhecimento em metodologias de análise de dados e ferramentas de CRM como Hubspot, Salesforce, etc;Apresentar capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e orientado a resultados.Candidate-se agora para vaga. É só um clique!Trabalhe na empresa que torna os acordos mais simples e seguros.
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