.Como é o ambiente de trabalho? Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu O Magalu está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo pesquisa do instituto Great Place to Work.O engajamento e o senso de pertencimento do nosso time certamente ajudam a explicar nossa presença no ranking por mais um ano. A Magalu Ads ajuda as marcas a criar experiências que encantam os clientes com resultados significativos da comunicação a conversão. O marketplace do Magalu alcançou a marca de 323 mil sellers e possui um catálogo com mais de 114 milhões de ofertas disponíveis para venda. Com mais de 36 milhões de clientes ativos em seu ecossistema, e insights baseados em sinais de navegação, compras e de consumo de conteúdo nas nossas plataformas, como Steal The Look, Jovem Nerd e Canaltech, as marcas anunciantes podem criar campanhas relevantes que melhoram as experiências dos clientes. Nosso time de Magalu Ads está procurando por um Revenue Specialist.Responsabilidades da Oportunidade:Organização e Simplificação dos Processos Comerciais: Mapeamento detalhado dos processos comerciais existentes. Identificação de oportunidades de automação e otimização dos fluxos de trabalho. Desenvolvimento e implementação de sistemas e ferramentas para simplificar tarefas rotineiras e garantir qualidade dos dados. Criação de manuais e procedimentos padronizados para orientar a equipe comercial. Monitoramento contínuo da eficácia dos processos e ajustes conforme necessário. Revenue Analytics Estabelecimento de metas comerciais Coleta e análise de dados de vendas, incluindo receita, tendências de vendas e desempenho do cliente. Identificação de padrões e insights a partir dos dados para melhorar a eficiência das operações. Avaliação da performance da equipe Desenvolvimento de relatórios e dashboards personalizados para acompanhar o desempenho do time de Vendas Análise de margens financeiras e rentabilidade de produtos. Implementação de modelos de previsão de receita para orientar decisões estratégicas.Inteligência de Mercado Pesquisa e análise do mercado de publicidade, incluindo concorrentes, tendências do setor e mudanças regulatórias. Colaboração com a equipe de vendas, operações e produto para desenvolver estratégias de precificação competitivas