Rha0407 -Pessoa Técnico De Atendimento Jr - Edivit

Detalhes da Vaga

Faça parte de um time que ama transformar com tecnologia.
Conheça nossas oportunidades de carreiras

**Responsabilidades e atribuições**
A atuação rotineira de suporte técnico consiste em prover atendimento aos chamados de: software; hardware, telefonia móvel; rede física de voz e dados; rádio (trunking, convencional, VHF, UHF); telefonia fixa; ambientes de videoconferência; suporte assistido a equipamentos de infraestrutura, tais como: switches, roteadores, firewall, dentre outros; disponibilização e substituição de equipamentos; mobilização e desmobilização de equipamentos; manutenção preventiva; atividades de suporte operacional e administrativas; atividades de processos e qualidade dos serviços.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Experiência em suporte técnico de campo, preferencialmente no ambiente do cliente.
Formação: Nível médio com curso técnico profissionalizante completo em informática, eletrônica ou eletrotécnica ou graduação (bacharel ou tecnólogo) em curso de área tecnológica

**Informações adicionais**

**Transformando o mundo com tecnologia**

Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados por mais de 20 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**

Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Agilidade para alavancar negócios**

Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista - Linhares

Job descriptionSomos uma empresa referência no agronegócio e representamos com muito orgulho a marca John Deere. Estamos em busca de profissionais comprometi...


Grupo Cmg - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Vaga De Atendimento (Pcd) - Gloria

**Endereço** AV CARLOS LINDENBERG, 7050, GLORIA, - Vila Velha, ES **Como é o ambiente de trabalho?** Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia...


Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Operadora De Caixa

Grupo Carrefour Tudo começou em 1959 em Annecy, na França, quando duas famílias de comerciantes, Fournier e Defforey, fundaram o Carrefour. Atualmente, o Gr...


Carrefour Comércio E Indústria 1 Ltda - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja

Atendimento ao publico; - Operação de caixa; - Organização e limpeza do ambiente; - Reposição de mercadoria; - Auxiliar nas demais tarefas do dia a dia de um...


Forte Da Construção - Espírito Santo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-05T15:23:24.718Z