Faça parte de um time que ama transformar com tecnologia.
Conheça nossas oportunidades de carreiras
**Responsabilidades e atribuições**
A atuação rotineira de suporte técnico consiste em prover atendimento aos chamados de: software; hardware, telefonia móvel; rede física de voz e dados; rádio (trunking, convencional, VHF, UHF); telefonia fixa; ambientes de videoconferência; suporte assistido a equipamentos de infraestrutura, tais como: switches, roteadores, firewall, dentre outros; disponibilização e substituição de equipamentos; mobilização e desmobilização de equipamentos; manutenção preventiva; atividades de suporte operacional e administrativas; atividades de processos e qualidade dos serviços.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Experiência em suporte técnico de campo, preferencialmente no ambiente do cliente.
Formação: Nível médio com curso técnico profissionalizante completo em informática, eletrônica ou eletrotécnica ou graduação (bacharel ou tecnólogo) em curso de área tecnológica
**Informações adicionais**
**Transformando o mundo com tecnologia**
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados por mais de 20 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**
Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Agilidade para alavancar negócios**
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.