Rha0449 - Técnico De Atendimento Jr - Edivit

Detalhes da Vaga

Faça parte de um time que ama transformar com tecnologia.
Conheça nossas oportunidades de carreiras

**Responsabilidades e atribuições**
A atuação rotineira de suporte técnico consiste em prover atendimento aos chamados de: software; hardware, telefonia móvel; rede física de voz e dados; rádio (trunking, convencional, VHF, UHF); telefonia fixa; ambientes de videoconferência; suporte assistido a equipamentos de infraestrutura, tais como: switches, roteadores, firewall, dentre outros; disponibilização e substituição de equipamentos; mobilização e desmobilização de equipamentos; manutenção preventiva; atividades de suporte operacional e administrativas; atividades de processos e qualidade dos serviços.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Experiência em suporte técnico de campo, preferencialmente no ambiente do cliente.
Formação: Nível médio com curso técnico profissionalizante completo em informática, eletrônica ou eletrotécnica ou graduação (bacharel ou tecnólogo) em curso de área tecnológica.
**Informações adicionais**

**Transformando o mundo com tecnologia**

Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados por mais de 20 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**

Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Agilidade para alavancar negócios**

Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Caixa - Temporário

**Posição Temporária**: Sua missão é de encantar, inspirar e se conectar com nossa cliente! Atendimento aos clientes diferenciado, proporcionando uma boa exp...


C&A - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Atendente

OPOETUNIDADE PARA ATENDENTE PARA LOJA EM VITÓRIA - Conhecimento em planilha, excel - Comunicativa - Goste de gente - Experiência na área Tipo de vaga: Tempo...


Vs Consultoria E Treinamento - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Porteiro - Diurno

**Responsabilidades e atribuições** - Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de alunos, pais e funcionários. - Receber, identificar e encaminhar a...


Escola São Domingos & Sundays - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Porteiro

O porteiro é o responsável pela fiscalização e guarda o patrimônio, além de controlar a entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências, bem como orie...


Grupo Gps - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-20T06:44:27.578Z