Rha0498 - Pessoa Técnica De Atendimento (Ti)

Detalhes da Vaga

Faça parte de um time que ama transformar com tecnologia.
Conheça nossas oportunidades de carreiras

**Responsabilidades e atribuições**
Suporte remoto a usuários, atendimentos presenciais de TI em navios atracados na região de Macaé e Porto do Açu.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Experiência com atendimento de TI presencial aos usuários, pois irá fazer atendimentos subindo nos navios;
Necessário residir próximo ao Porto de Açú, Macaé e São Joao da Barra.
Necessário possuir carro para fazer o deslocamento (iremos cobrir essas despesas de deslocamento, pedágios e quilometragem )

Conhecimentos técnicos com teams, teamviewer, configuração de equipamentos com imagem windows, instalação e configuração de impressoras, celulares e tablets, além de criação de perfis locais em ambientes windows.
Ter boa expressão de vocabulário, ter atuado com ferramentas de ITSM (service now, click, ARS, etc..)

ENSINO MÉDIO - COMPLETO

**Informações adicionais**

**Transformando o mundo com tecnologia**

Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados por mais de 20 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**

Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Agilidade para alavancar negócios**

Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Responsável por atender, recepcionar e zelar por toda a experiência do cliente. Dar informações, orientações e direcionamentos, realizar o controle da agenda...


Bonaparte Barbearia - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Procuramos profissionais atenciosos ao atendimento ao cliente. Visitas de Relacionamento; potencializar Arrecadação; orientar sobre benefícios do programa e ...


Logos Serviços - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Atendente - Pizzaria

Recepcionar e atender os clientes; Anotar e servir os pedidos; Garantir a limpeza e organização da loja; Zelar pela manutenção dos equipamentos utilizados; T...


Destemida Pizzas - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento

**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: **Formação e experiências desejáveis**: Formação em RH, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Administração. Ter exper...


Pm&F Logistics - Rio de Janeiro

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T10:04:28.920Z