Faça parte de um time que ama transformar com tecnologia.
Conheça nossas oportunidades de carreiras
**Responsabilidades e atribuições**
Suporte remoto a usuários, atendimentos presenciais de TI em navios atracados na região de Macaé e Porto do Açu.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Experiência com atendimento de TI presencial aos usuários, pois irá fazer atendimentos subindo nos navios;
Necessário residir próximo ao Porto de Açú, Macaé e São Joao da Barra.
Necessário possuir carro para fazer o deslocamento (iremos cobrir essas despesas de deslocamento, pedágios e quilometragem )
Conhecimentos técnicos com teams, teamviewer, configuração de equipamentos com imagem windows, instalação e configuração de impressoras, celulares e tablets, além de criação de perfis locais em ambientes windows.
Ter boa expressão de vocabulário, ter atuado com ferramentas de ITSM (service now, click, ARS, etc..)
ENSINO MÉDIO - COMPLETO
**Informações adicionais**
**Transformando o mundo com tecnologia**
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados por mais de 20 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**
Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Agilidade para alavancar negócios**
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.