Faça parte de um time que ama transformar com tecnologia.
Conheça nossas oportunidades de carreiras.
**Responsabilidades e atribuições**
Atuação com suporte de TI aos usuários no cliente de forma presencial e remota.
Execução de todo suporte aos sistemas Office, Windows, Teams, e demais sistemas específicos do cliente.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
- Ensino Técnico Completo em TI ou Eletrônica ou Superior Cursando em TI;
- Certificação ITIL V3 Foundation ou Superior e/ou Certificação Microsoft;
- Experiência com atendimento a usuário com foco em Tecnologia (suporte ou help desk);
- Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e apps de automação;
- Conhecimento nas ferramentas do MS OFFICE - 365.
**Informações adicionais** Desejável**:
- Habilidade com técnicas de atendimento receptivo e ativo;
- Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
- Comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.
**Transformando o mundo com tecnologia**
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados por mais de 20 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**
Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Agilidade para alavancar negócios**
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.