Prospectar novas operações para a plataforma digital, estabelecendo um relacionamento com lojista e garantindo uma gestão de estoque eficiente; fazer coleta de pedidos de compras de clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Monitorar a chegada de novos pedidos via ferramenta store manager, auxiliando o lojista no andamento do fluxo do pedido;
2. Coletar e checar os pedidos gerados na plataforma digital;
3. Entregar a lista de produtos coletados das lojas na central de serviços (CES);
4. Executar a separação e organização, conferência, embalagem e despacho dos pedidos para a cabine de expedição e retirada pelo serviço de operação de delivery (Unitização);
5. Escrever cartão
- mensagem de próprio punho para o cliente conforme script definido e envia-lo junto ao pedido;
6. Chamar o motofretista e acompanhar o deslocamento dele até a chegada ao shopping;
7. Realizar na expedição o double-check do pedido, e a entrega unitizado e embalado diretamente para um Motofretista;
8. Liberar a saída do motofretista e acompanhar a entrega ao destino final;
9. Realizar conferência de estoque dos produtos disponíveis na loja física para garantir que não haja indisponibilidade do produto na loja on line;
10. Responsável pela atualização dos produtos no site quando identificadas alterações no processo de validação de estoque;
11. Confeccionar o catálogo com o cadastro e especificação dos produtos na plataforma digital;
12. Realizar a curadoria dos produtos cadastrados na plataforma garantindo que estejam descritos e especificados corretamente conforme o mix de produtos disponibilizados pelo lojista;
14. Registrar os atendimentos realizados no wesit, acompanhando toda a jornada da ocorrência até o encerramento;
15. Sinalizar a supervisão lentidão, erros ou indisponibilidades do site;
16. Ministrar treinamentos e reciclagens aos lojistas;
17. Tirar fotografias dos produtos vendidos na plataforma digital, tratando-as e garantindo na resolução e formato adequados para compor a plataforma;
18. Ministrar treinamentos para novos contratados referente a dinâmica da função de cunho técnico;
19. Dar suporte administrativo a supervisão e executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;
20. Executar outras atividades correlatas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em planejamento, raciocínio analítico e atenção aos detalhes;
- Capacidade de gestão de tarefas simultâneas e múltiplos stakeholders.
- Excel Intermediário
- Disponibilidade de Horário
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico
Vale Alimentação ou Refeição
Credencial do Estacionamento
Seguro de Vida
Escala de Trabalho
6x1
Somos o primeiro empreendimento do Grupo JCPM em Fortaleza, inaugurado em outubro de 2014, e muito mais do que uma arquitetura moderna, trouxemos um novo conceito de shopping center para o Ceará. O RioMar Fortaleza une forte aposta em serviços diferenciais, práticas socioambientais e entretenimento, com as mais modernas salas de cinema, teatro com capacidade para mais de 900 pessoas e Polo Gastronômico com mais de 40 opções - entre renomados restaurantes e operações da Praça de Alimentação. O cliente conta com mais de 400 operações entre lojas e quiosques, em um mix variado, além de plataforma digital de vendas, serviços, academia, órgãos públicos e agência bancária.
Trabalhamos para promover a igualdade de oportunidades e o respeito às diferenças, com foco no reconhecimento e desenvolvimento constante de talentos, nas áreas de estacionamento, segurança, limpeza, atendimento ao cliente, operações, plataforma digital de vendas e administrativo.
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