Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time!
Você será responsável por organizar conteúdos incríveis, garantindo que nossos usuários desfrutem de uma experiência personalizada e cativante.
Se você é apaixonado por entretenimento digital e sempre antenado nas últimas tendências, essa é a sua chance de brilhar e fazer a diferença!
Responsabilidades e Atribuições:
Realizar o atendimento aos usuários da plataforma, com o objetivo principal de gerenciar e resolver casos e dúvidas de clientes de forma eficiente.
Transformar cada contato crítico em uma oportunidade de proporcionar uma experiência positiva, fortalecendo a fidelidade do cliente à marca.
Atendimento geral aos clientes (alterações, informações gerais e orientações).
Esclarecer dúvidas no que diz respeito às demandas de suporte técnico e problemas financeiros.
Salário:
2.150,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:
Diversos horários
Modalidade:
WAHA | Local de trabalho: Em Casa
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Idioma inglês nível intermediário/avançado;
Disponibilidade para treinamento presencial no Campus de Parnamirim/RN;
Residir na grande Natal.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40min);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de Carreira:
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP:
Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
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