Rn Expert Em Interação Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
**#VemSerTP**

**Responsabilidades e Atribuições**:
**Assegurar,** transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
**Personalizar** todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
**Reconhecer,** verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
**Identificar-se** com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
**Explorar** detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;
**Guiar** o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
**Explicar** de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
**Resolver** todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;
**Alterar senha**
**Configurar dispositivos**
**Restaurar conta ou dispositivo**
**Emparelhamento**
**Cancelamento de serviços ou assinaturas**
**Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores**
**Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares**
**Restaurar conteúdo em backup**
**Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC e Etc.**

**Enriquecer,** auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;
**Representar** a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.

**Salário**:R$ 1.636,00 + Benefícios
**Horários**:14:20 - 20:40
**Escala**:6x1 - folgas aos domingos | **Jornada de** 06h20
**Modalidade:?**Presencial |**?Local de trabalho**:Emaús - Parnamirim - RN
O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.

**O que nós estamos buscando (Requisitos)**:

- Ser maior de idade
- Ensino médio completo
- Inglês intermediário ou avançado
- Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente

**Para cuidar de você, oferecemos**:
Assistência médica;?
Assistência odontológica;?
Vale Alimentação ou Vale Refeição;?
Seguro de vida;?
Auxílio Creche;?
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
**Plano de Carreira**:A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!

**Bem-estar TP:?**Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
- Esta vaga também é destinada para Pessoas com Deficiência._

**Achou a vaga que você procurava?**
**Inscreva-se já!**

**Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do proc


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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