RN | Expert em Interação | Suporte Técnico Tecnologias Movéis e Serviços Bilíngue
Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!
Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???!
Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?
Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!
Venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e Atribuições:
Assegurar ao cliente que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor numa conversa cordial e personalizada;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa, ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Homens precisam ter reservista ou CAM;
Habilidades com tecnologia e com suporte técnico;
Ter fácil acesso a região de Emaús - Parnamirim - RN;
Inglês intermediário ou avançado;
Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente.
Salário: R$ 1710,09 + Benefícios + Plano de Carreira
Horários: 14:20 às 20:40
Escala: 6x1 - folgas aos domingos | Jornada de 06h20
Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Campus de Emaús - Parnamirim - RN
OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Esta vaga também é destinada para PCDs.
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
#J-18808-Ljbffr