Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
VemSerTP
**Responsabilidades e Atribuições**:
Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;
Alterar senha
Configurar dispositivos
Restaurar conta ou dispositivo
Emparelhamento
Cancelamento de serviços ou assinaturas
Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores
Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares
Restaurar conteúdo em backup
Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC e Etc.
Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
Salário + Benefícios
**Horários**: 14:20 - 20:40
**Modalidade**: Presencial | Local de trabalho: Emaús - Parnamirim - RN
O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista. 1636,00 Ser maior de idade
Ensino médio completo
Inglês intermediário ou avançado
Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente Carga Horária: 6x1 - folgas aos domingos | Jornada de 06h20
Sem informação
Ser maior de idade
Ensino médio completo
Inglês intermediário ou avançado
Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente