Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
VemSerTP
**Responsabilidades e Atribuições**: ?
Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;
Alterar senha
Configurar dispositivos
Restaurar conta ou dispositivo
Emparelhamento
Cancelamento de serviços ou assinaturas
Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores
Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares
Restaurar conteúdo em backup
Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC e Etc.
Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
**Salário**: R$ 1.636,00 + Benefícios
**Horários**: 08:00 às 14:20 e 14:20 às 20:40
**Escala**: 6x1 - folgas aos domingos | Jornada de 06h20
**Modalidade**: ?Presencial |?Local de trabalho: Emaús - Parnamirim - RN
O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
Plano de Carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
**Bem-estar TP**: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para Pessoas com deficiência.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Nosso processo seletivo possui várias etapas independentes. Participar de todas as etapas não garante aprovação. O desempenho será avaliado após a conclusão de todas as etapas. Agradecemos seu interesse na Teleperformance.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h), Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras, Participação nos Lucros ou Resultados, Convênio com empresas parceiras, Desconto em produtos, Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo
**Requisitos Necessários**:
Ser maior de idade
Ensino médio completo
Inglês intermediário ou avançado
Desejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao Cliente
**Sobre a empresa**: Nós somos uma família de + de 410 mil colaborador