.Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.Responsabilidades e atribuições: Liderar e engajar o time multifuncional para prover a melhor entrega do projeto e ter a melhor performance, através de uma liderança servidora e situacional.Garantir o resultado específico do empreendimento (PRAZO, CUSTO, ESCOPO, QUALIDADE), através de ações de planejamento, visão holística do negócio, gestão de projetos, da adoção dos processos organizacionais e monitoramento dos indicadores de performance de projetos disponibilizados pelo PMO.Elaborar, juntamente com o time multifuncional, os planos de ações e contramedidas para recuperar o resultado específico do projeto, mediante as tratativas de alinhamentos das estratégias e questões técnicas com as partes envolvidas nos projetos.Ajudar a todos os envolvidos no empreendimento a entender e abraçar os valores, princípios e práticas de Gestão de Projetos, por meio da adoção e disseminação dos processos desenhados na Governança de Gestão de Projetos da CCR Rodovias.Gerenciar os conflitos inerentes a gestão dos empreendimentos, através de ações de facilitação e sempre verificando se há recursos disponíveis e liberados no tempo hábil.Fazer o gerenciamento de mudanças, atento para fazer e comunicar a mudança de forma ágil, com menor impacto e integrada, por meio de processos de comunicação.Manter o alinhamento e escalar os bloqueadores que impedem a continuidade de alguma atividade do projeto para as lideranças superiores, sempre que necessário, através de uma comunicação transparente, assertiva e clara.Garantir a integração entre cronogramas das especialidades para entrega do empreendimento, através de ferramentas de gerenciamento de cronogramas e dos rituais da governança de gestão de projetos, envolvendo as partes envolvidas do projeto.Avaliar e monitorar riscos para sucesso do projeto, bem como elaborar planos de ação integrados para mitigação dos mesmos, por meio das boas práticas de gerenciamento de riscos.Guiar os Times Multidisciplinares, Coordenadores e Gerentes a explorar e compatibilizar as diversas interfaces técnicas existentes no empreendimento, por meio de ferramentas de análise de interface de projetos e através de alinhamentos contínuos entre as partes envolvidas.Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo: Área: Engenharia Civil / Arquitetura.Conhecimento em Gestão de Projetos; Disponibilidadepara atuar em Santa Isabel/SP.Experiência na função