Você quer tornar a Agrifirm melhor Juntos?
Quer desenvolver e implementar novas soluções para acelerar a transição sustentável da agricultura?
Então estamos procurando por você!GERENTE DE CONTAS – Nutrição Animal Ruminantes - ParanáO DesafioNesta função, você é Responsável pelo desenvolvimento e execução dos planos e metas de vendas do segmento estratégico para as contas atribuídas, em linha com os orçamentos anuais; e Gerencia relacionamentos multiníveis dentro dessas contasCom base em seu conhecimento do setor de Ruminantes e na região do Centro-Oeste Paraná , você desenvolve e apresenta planos de vendas e fechamentos de negócios para clientes como Cooperativas, Fábricas de Ração, Produtores, distribuidores, etc.
Você trabalha em estreita colaboração com a área técnica, profissionais de marketing, gerentes de desenvolvimento de negócios, gerentes de produtos e outras equipes de vendas, bem como com partes interessadas externas e parceiros da cadeia.Isso significa que você não é apenas um player importante dentro da Agrifirm, mas também fora de suas portas.Você se reporta ao Gerente Nacional Ruminantes.Suas responsabilidadesDesenvolver e executar o plano de contas para as contas atribuídas de acordo com os orçamentos dos planos comerciais.
Combinar as necessidades do cliente com o portfólio.Obter e coordenar o apoio dos membros da equipe local nos vários departamentos (Marketing, técnico, gestão de portfólio…) para a execução do plano.Captação de novos clientes no segmento de mercado escolhido da unidade de negócio e desenvolvimento das vendas nos clientes existentes através da venda do portfólio completo.Manter informações e dados dos clientes nos sistemas de CRM.Manter conexões com tomadores de decisão de clientes e influenciadores de mercado.Registrar e relatar informações de desenvolvimento e inteligência do cliente e mercado, mantendo o gerente informado, bem como a equipe de conta.Em estreita colaboração com o gestor de portfólio, antecipar, identificar, criar e explorar tendências, oportunidades e ameaças gerais dos clientes.Garantir que as pessoas certas do cliente e também da empresa se conectem e compartilhem informações sobre: - Problemas específicos que acontecem com o cliente e soluções que podem impedir o sucesso do resultado; - Criação de planos de proposta de valor específicos para os próprios clientes.Resumir as ações e fazer o acompanhamento com as pessoas designadas para garantir o resultado.
Gerenciar a conta de forma proativa para garantir que sejamos contatados antes que ocorram problemas e que planos de negócios sejam definidos de forma cooperativa para solução de problemas.Registrar, tratar, envolver outras partes internas e acompanhar o andamento da tratativa de reclamações e problemas dos clientes.Juntamente com o departamento de cobrança, garantir que os clientes paguem.
Acompanhar junto ao departamento de cobrança os pagamentos, entender as razões de atrasos de pagamento e resolver possíveis problemas de recebimento.
Negociar junto ao cliente, se adequado e necessário.Gestão e formação de equipes comerciais (representantes de vendas) para eficiência e execução de planos (com nossa cultura de Valores STAR), desenvolvendo as competências desejadas.O que está no seu currículo?
(hard skills)Vivência direta com vendas de Nutrição Animal para Ruminantes.Conhecimento da região do Paraná.Experiência em gestão de equipe comercial.Deseja-se diploma universitário; graduação em Zootecnia ou Veterinária ou áreas afins é uma vantagem;Inglês será um diferencial;Disponibilidade para viagens;Este é você!
(soft skills)Excelência comercial (Conhecimento em CRM)Planejamento de contas (gestão de carteira de clientes)Liderança e proatividadeConsciência extraorganizacional (visão macro do negócio)Orientação para Mercado e Cliente (foco no cliente)Determinação e foco em atingir metasPersuasão e NegociaçãoOrientação para ResultadosVisão (visão sistêmica)Gostar de dar TreinamentoImpactoExpertise no segmento Ruminantes e networkingO que você pode esperar de nós?Uma posição desafiadora em tempo integral com sede em Curitiba-PR e unidades fabris espalhadas na América Latina.
Claro que você terá a possibilidade de trabalhar parcialmente em casa/remoto.
Você se juntará a uma equipe comprometida na qual colaboração e resultados andam de mãos dadas.Além disso, a Agrifirm oferece:Remuneração competitiva;Plano de saúde;Vale alimentação;Sistema Híbrido;PLR - Participação nos Lucros;Oportunidades de desenvolvimento e carreira;Carro para o trabalho;Fazer parte de uma multinacional reconhecida no mercado do Agronegócio.No Royal Agrifirm Group, pretendemos criar uma cultura inclusiva, na qual todos os nossos funcionários possam dizer: "Sou um membro valioso de uma equipe vencedora, fazendo um trabalho significativo em um ambiente de confiança." Incorporados à cultura da nossa empresa estão nossos valores STAR , representando não apenas o que valorizamos, mas também como agimos; Perspicazes, Juntos, Ambiciosos e Responsáveis.
Temos o alcance para reunir diferentes jogadores e mundos diferentes.
Combinar as ideias, habilidades e conhecimentos de nossos funcionários em todo o mundo acelera nosso crescimento .
Na Agrifirm, somos melhores juntos .Royal AgrifirmA visão da Agrifirm é trabalhar em uma cadeia alimentar responsável para as gerações futuras.
Queremos garantir que possamos continuar a oferecer alimentos acessíveis, saudáveis e sustentáveis para todos.
A Agrifirm fornece, portanto, produtos de alta qualidade, como ração animal, produtos para o cultivo de safras e consultoria profissional.
Se você quer contribuir para isso, então há uma grande carreira pela frente na Agrifirm!Você pode se inscrever através do botão do aplicativo.Uma avaliação (online) faz parte do procedimento.A aquisição em resposta a esta vaga não será apreciada.
Os currículos enviados por meio de organizações de recrutamento por e-mail, internet ou diretamente sem um contrato válido por escrito são vistos como propriedade da Agrifirm.
Nenhum custo será pago se o candidato em questão for aceito pela Agrifirm.