Quem somos: A RPE viabilizar o amplo crescimento dos negócios varejistas e da economia nacional por meio de soluções ágeis, robustas, seguras e integradas a todo ecossistema de serviços financeiros.Com mais de oitenta profissionais especialistas em tecnologia e meios de pagamento, atendemos mais de quarenta negócios varejistas, desenvolvendo soluções voltadas para a democratização do crédito nos pontos de vendas. Se você está pronto para crescer e voar com a gente, esta é sua chance. Estamos esperando por você! Para essa vaga é necessário: Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor financeiro; Experiência no mercado de meios de pagamento; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de realizar análises críticas; Capacidade de resolver problemas e lidar com situações desafiadoras; Orientação para o cliente e habilidades interpessoais; Conhecimento intermediário de tecnologia e familiaridade com sistemas de CRM, preferencialmente o Pipedrive; Inglês Intermediário ou superior; Formação em Tecnologia da Informação, Administração, Economia, Finanças ou área relacionada (desejável); Certificações ou treinamentos adicionais em atendimento ao cliente ou gestão de relacionamento com o cliente (desejável). No dia-a-dia você vai: Gerenciar uma carteira de clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo sua satisfação e evolução contínua; Fornecer suporte proativo e reativo aos clientes por meio de telefone, e-mail e outros canais de comunicação; Identificar oportunidades de upselling e cross-selling para maximizar a receita e o valor do cliente; Colaborar com as equipes internas para resolver problemas e garantir uma experiência positiva do cliente; Acompanhar métricas de desempenho e fornecer relatórios regulares sobre o sucesso do cliente.