Superior completo em Agronomia ou Engenharia Agrícola Experiência em vendas no setor de agronegócio Conhecimentos em gestão de território e administração da carteira de clientes Experiência com cultura de café Experiência com irrigação por gotejo será um diferencial Necessário CNH B e disponibilidade para viagens Disponibilidade para residir em Guaxupé/MG Bom relacionamento interpessoal, senso de urgência, organização, protagonismo, comunicação expansiva Realizar levantamento do potencial de mercado da sua atuação, fazendo levantamento das principais culturas da sua região, dos hectares cultivados, analisando potencial hídrico e potencial de irrigação, tendo informação efetiva em Market Share para os clientes e para a Netafim Brasil; Elaborar relatórios com apresentação das informações referentes às atividades executadas e o metas atingidas, a fim de manter os gestores informados e apoiar os processos decisórios da sua região de responsabilidade; Realizar previsões mensais de planejamento de materiais e volumes de vendas (projetos, peças e partes), com assertividade, ajustando mensalmente através das reuniões com os principais distribuidores e gestor direto; Contribuir para a geração de demanda, mantendo proximidade com o produtor, construindo relacionamento e entendendo as suas necessidades, bem como prover ofertas integradas e soluções diferenciadas, a fim de apresentar propostas de elevado valor agregado; Executar programas estabelecidos pela organização como campanhas de marketing e planos de ação de vendas, garantindo o alcance de nossa ambição e objetivos estratégicos junto ao cliente final; Atuar no alinhamento estratégico com as áreas de suporte (Marketing, Suporte Técnico, Engenharia, SAC e Financeiro), com o objetivo de implementar os planos de negócios dentro dos padrões de qualidade esperados; Prospectar novos clientes e canais de distribuição no mercado da sua área de atuação, garantindo a adequada cobertura territorial, com o objetivo de manter a liderança da Netafim nos segmentos em que atua; Apresentar aos canais e clientes finais as soluçoes finaceiras disponíveis, para viabilizar os negócios prospectados e/ou fechados, como também a utilização de planilhas e estudos de viabilidade durante a apresentação da proposta de valor ao cliente durante uma negociação.