Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 15
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Para você que busca um atendimento diferenciado, com foco na resolução de problemas, tem vontade de fazer a diferença e trazer maior praticidade no dia a dia dos clientes, temos a oportunidade certa para você!
Atendimento receptivo de clientes que possuem o crédito consignado com foco na resolução de problemas.
Responsabilidades e atribuições:
Identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva;
Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente em cada atendimento;
Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Atender o cliente consignado do banco a fim de auxiliá-lo com dúvidas em geral;
Registrar no sistema o contato recebido/realizado;
Realizar atendimento humanizado com foco na qualidade do contato.
Requisitos e qualificações:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Ter experiência com produtos bancários será um diferencial;
Preferencialmente morar próximo da São Bento.
Informações adicionais:
Salário: R$ 1.412,00 + Premiação de até R$250,00
Horário de Trabalho: Das 11:48 às 20:00
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Saúde Família;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Presencial na São Bento - Rua Líbero Badaró, São Paulo.
#J-18808-Ljbffr