Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Especialista de Relacionamento ao Cliente II em nosso setor de Banco de Investimentos.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com as nossas necessidades e esperamos que você seja um excelente ajuste para nossa equipe.
Requisitos: - Você deve ter no mínimo 18 anos de idade.
- Obrigatório é possuir Ensino Superior completo ou estar cursando.
- É necessária experiência prévia em atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui, Ouvidoria ou atendimento via Voz, Chat ou E-mail.
- Conhecimento básico em informática e digitação são essenciais.
Responsabilidades: - Realizar atendimentos com a solução de problemas.
- Desenvolver o relacionamento com os clientes.
- Fornecer atendimento diferenciado/humanizado, com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas.
- Atender via Voz, Chat e E-mail.
- Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos clientes.
Informações Adicionais: Salário: R$ 1.500,00 Horário de Trabalho: 08:00 às 14:20 14:20 às 20:40 Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folga variável sábado ou domingo Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Nós acreditamos que sua habilidade em fornecer um serviço ao cliente excepcional irá contribuir significativamente para o sucesso de nossa equipe e nossa missão de fornecer a melhor experiência possível a nossos clientes.
Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos