Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Sac Receptivo E-Commerce

Detalhes da Vaga

Atividades:
Atendimento voz para suporte ao cliente, em serviço de e-commerce.

Salário:
1.212,00 + Adicional Noturno á partir das 22h00 + Benefícios + Plano de Carreira

Escala:
6x1 (folgas alternadas na semana ou aos finais de semana)

**Horário**:
14h20 às 20h40 | 15h20 às 21h40 | 16h20 às 22h40 | 17h20 às 23h40 - (6h:
20h ao dia)

Localde trabalho:
PRESENCIAL no Campus Alexandre Dumas - Morumbi

BENEFÍCIOS:
VR (9,46 p/ dia) - em média de 250,00 mensal + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche:
243,74 para filhos até 4 anos + Participação nos resultados + Desconto em universidades, escolas de idiomas, etc.

**Requisitos**:
+18
Ensino Médio Completo
EXPERIÊNCIA EM CALL CENTER (foco em atendimentos analíticos)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T03:05:40.198Z