Sobre a empresa: A Clicknurse é o primeiro marketplace no Brasil a revolucionar a contratação de profissionais de enfermagem, conectando profissionais de enfermagem a plantões e vagas em unidades de saúde. Nossa tecnologia simplifica e digitaliza o processo, gerando eficiência operacional e financeira para as unidades de saúde. Fundada em Portugal em 2021, onde atendemos mais de 150 unidades de saúde, expandimos em 2023 para o Brasil. Como parte do grupo MyCareforce, já captamos mais de €2.7M em investimentos e contamos com uma equipe de mais de 25 colaboradores entre Portugal e Brasil. Nosso compromisso é com a excelência, qualidade e velocidade no atendimento às unidades de saúde e pacientes. Nossa cultura é marcada pela objetividade, transparência, agilidade e resiliência, com um foco contínuo em atualização e melhoria. Sobre a posição: O Sales Account Executive será responsável por gerenciar o ciclo de vendas completo, em conjunto com o CEO, desde a qualificação de leads até o fechamento de contratos. Buscamos um profissional experiente em vendas consultivas que seja estratégico, orientado a resultados e com forte habilidade de comunicação para estabelecer relacionamentos sólidos com nossos clientes. Esta é uma posição fundamental para impulsionar nosso crescimento no Brasil e consolidar a Clicknurse como a plataforma de referência no setor de saúde. Responsabilidades: Gerenciar o ciclo completo de vendas, desde a prospecção até o fechamento de contratos. Identificar e qualificar novas oportunidades de negócios com unidades de saúde e grupos hospitalares. Conduzir apresentações de vendas e demonstrações da plataforma Clicknurse, destacando os benefícios e diferenciais. Desenvolver e manter relacionamentos fortes com decisores das unidades de saúde, construindo uma base de clientes fidelizados. Acompanhar e reportar KPIs de vendas, propondo estratégias para superação de metas. Colaborar com a equipe de operações para garantir que as expectativas dos clientes sejam atendidas. Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e necessidades dos clientes para identificar oportunidades de melhorias e novos produtos. Alimentar e manter o CRM atualizado, garantindo a integridade dos dados e o acompanhamento preciso de cada oportunidade. Requisitos: Residir em São Paulo, Brasil. Graduação em Administração de EmpresasGraduação em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas relacionadas. 2 anos de experiência em vendas B2B, preferencialmente no setor de saúde ou em startups de tecnologia. • Comprovado histórico de sucesso em fechamento de vendas e superação de metas. • Excelentes habilidades de comunicação, negociação e apresentação. • Autonomia, proatividade e capacidade de lidar com um ambiente dinâmico e de alta performance. Experiência com CRM e ferramentas de vendas (Salesforce, HubSpot, etc.). Benefícios: MEI/PJ variável ? Híbrido (3 dias/semana) - Vila Olímpia, SP ? MacBook Time Off: 24 dias úteis Zenklub Gympass/Wellhub