.Sobre a GrowyxSomos especialistas em encontrar os melhores talentos para vagas full-time, part-time ou freelance nas áreas de tecnologia, produto, design, marketing, vendas e customer success. Na Growyx, você encontrará o candidato perfeito para qualquer necessidade. Utilizamos um algoritmo de matchmaking com nossa AI especializada, aliado a uma equipe de recrutamento experiente, garantindo assertividade, agilidade e sem burocracias.Sobre a empresaStartup que nasceu para remodelar o universo do abastecimento e impulsionar o ecossistema de carros elétricos. Por meio do delivery, realizamos abastecimentos in loco e idealiza carregamentos elétricos.A intermediadora entre os postos de combustíveis e clientes. Apesar do B2C fazer parte dos planos, o grande foco é o B2B. Na carteira de clientes estão presentes empresas como DHL, Localiza, Claro e Movida.Sobre a oportunidadeProcuramos um(a) Coordenador(a) de vendas sejam apaixonados por desafiar o status quo! A vaga se encaixa para pessoas que gostam de liderar pessoas e ideias. Pessoas que gostam de aprender e que transformam esse aprendizado em vendas. Como liberdade e autonomia são valores centrais na startup, a ideia é que "transformar oportunidades em resultados" se concretize no atingimento de metas e no enriquecimento da operação comercial com ideias e novas perspectivas. Hands on!ResponsabilidadesLiderar a equipe de vendas, incentivando o desenvolvimento e atingimento de metas.Realizar treinamentos e oferecer suporte constante para os membros da equipe, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa.Gerenciar o fluxo de trabalho da equipe usando ferramentas de gestão como ClickUp e Monday.Criar e implementar estratégias de vendas inovadoras para conquistar e expandir a carteira de clientes, focando no segmento B2B.Identificar oportunidades de vendas com base nas necessidades do mercado de abastecimento e carregamento elétrico.Contribuir com ideias e novas perspectivas para otimizar a operação comercial.Monitorar o desempenho das vendas através de ferramentas de CRM como Hubspot, RD Station ou Active Campaign, garantindo a atualização constante de informações sobre leads e clientes.Utilizar relatórios e dashboards do CRM para ajustar e melhorar processos de vendas, mantendo o pipeline organizado.Analisar dados de vendas utilizando Excel, criando relatórios que medem o desempenho da equipe, identificação de KPIs, e propondo melhorias.Preparar apresentações executivas utilizando PowerPoint para comunicar resultados e previsões ao time de liderança.Manter um relacionamento identificando suas necessidades e propondo soluções adequadas.Realizar visitas externas regularmente para desenvolver novas parcerias e garantir a satisfação dos clientes.Colaborar com a equipe de marketing para explorar novas oportunidades de negócio no setor de veículos elétricos e abastecimento.Participar em eventos e conferências do setor para representar a startup e captar leads qualificados