Você precisa ser engajado, atualizado com as melhores práticas ágeis do mercado e que curta resolver problemas complexos.
Que tenha um olhar investigativo e criatividade para propor soluções de problemas não convencionais.
Também procuramos alguém que goste de aprender, que seja proativo e autogerenciável.
Que entenda a importância de entregar com qualidade e que faça uso das boas práticas.
Disso não abrimos mão!
Aqui todo herói é igual.
Todos os desafios são destinados aos PCDs também!
Responsabilidades:
Identificar e qualificar novas oportunidades de negócios para a equipe de vendas, especialmente em empresas de tecnologia e vendas B2B.
Prospecção de Leads: buscar novos contatos e potenciais clientes que se encaixam no perfil ideal da empresa.
Qualificação de Oportunidades: avaliar se são boas oportunidades de negócio, de acordo com as estratégias da empresa.
Educação do Cliente: apresentar os produtos ou serviços, destacando os benefícios e o valor para o cliente, demonstrando como a solução pode atender às suas necessidades e resolver problemas específicos.
Gerenciamento de Pipeline: controlar os leads em diferentes etapas do funil de vendas, acompanhando o progresso e garantindo o seguimento adequado para maximizar a conversão.
Colaboração com a Equipe de Vendas: encaminhar os leads qualificados para o time comercial, compartilhando insights e alinhando expectativas e estratégias para a continuidade do atendimento.
Atingir ou superar as metas de qualificação e conversão de leads.
O que precisa para se candidatar:
Escolaridade: Graduação.
Experiência como BDR e/ou SDR em empresas de tecnologia enterprise.
Conhecimento em técnicas de vendas consultivas (ex: Spin Selling, GPTC, SaaS, Hubspot Sales).
Conhecimento e experiência em técnicas / metodologias / estratégias de Inbound ou Outbound.
Conhecimento no funil / pipeline de vendas e em outras ferramentas de vendas padrão de mercado.
Conhecimento em CRM (Hubspot).
Focado em alcançar ou superar metas de geração de leads e oportunidades qualificadas.
Resiliência para lidar com rejeições, que são comuns no processo de prospecção, sem perder a motivação.
Conhecimento sobre como identificar o perfil ideal de cliente (ICP - Ideal Customer Profile) e capacidade de pesquisar e qualificar leads de forma estratégica.
Habilidade para entender as necessidades e os desafios dos leads rapidamente e adequar o discurso de valor da empresa para cada situação.
Excelente Comunicação e Habilidades Interpessoais.
Capacidade de Adaptação e Flexibilidade.
Benefícios:
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Seguro de vida.
Vale alimentação.
Bonificação.
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