Sales Development Represent (Sdr Pl) - Curitiba | Híbrido

Detalhes da Vaga

Você precisa ser engajado, atualizado com as melhores práticas ágeis do mercado e que curta resolver problemas complexos.
Que tenha um olhar investigativo e criatividade para propor soluções de problemas não convencionais.

Também procuramos alguém que goste de aprender, que seja proativo e autogerenciável.
Que entenda a importância de entregar com qualidade e que faça uso das boas práticas.
Disso não abrimos mão!
Aqui todo herói é igual.
Todos os desafios são destinados aos PCDs também!

Responsabilidades:

Identificar e qualificar novas oportunidades de negócios para a equipe de vendas, especialmente em empresas de tecnologia e vendas B2B.

Prospecção de Leads: buscar novos contatos e potenciais clientes que se encaixam no perfil ideal da empresa.

Qualificação de Oportunidades: avaliar se são boas oportunidades de negócio, de acordo com as estratégias da empresa.

Educação do Cliente: apresentar os produtos ou serviços, destacando os benefícios e o valor para o cliente, demonstrando como a solução pode atender às suas necessidades e resolver problemas específicos.

Gerenciamento de Pipeline: controlar os leads em diferentes etapas do funil de vendas, acompanhando o progresso e garantindo o seguimento adequado para maximizar a conversão.

Colaboração com a Equipe de Vendas: encaminhar os leads qualificados para o time comercial, compartilhando insights e alinhando expectativas e estratégias para a continuidade do atendimento.

Atingir ou superar as metas de qualificação e conversão de leads.

O que precisa para se candidatar:

Escolaridade: Graduação.

Experiência como BDR e/ou SDR em empresas de tecnologia enterprise.

Conhecimento em técnicas de vendas consultivas (ex: Spin Selling, GPTC, SaaS, Hubspot Sales).

Conhecimento e experiência em técnicas / metodologias / estratégias de Inbound ou Outbound.

Conhecimento no funil / pipeline de vendas e em outras ferramentas de vendas padrão de mercado.

Conhecimento em CRM (Hubspot).

Focado em alcançar ou superar metas de geração de leads e oportunidades qualificadas.

Resiliência para lidar com rejeições, que são comuns no processo de prospecção, sem perder a motivação.

Conhecimento sobre como identificar o perfil ideal de cliente (ICP - Ideal Customer Profile) e capacidade de pesquisar e qualificar leads de forma estratégica.

Habilidade para entender as necessidades e os desafios dos leads rapidamente e adequar o discurso de valor da empresa para cada situação.

Excelente Comunicação e Habilidades Interpessoais.

Capacidade de Adaptação e Flexibilidade.

Benefícios:

Assistência médica.

Assistência odontológica.

Seguro de vida.

Vale alimentação.

Bonificação.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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